ja agora a proposito dessa brincareira da guia de transporte, ja alguem teve algum problema por levar cenas no carro...?
exa cena das sapatilhas é lixada..mas n tinhas o talao de kompra?
se um gajo vai ao kontinente fazer a despesa do fim do mês e manda o talao fora korremos o risco de enxer a despensa de um bofia kk...enfim...
Fdx isso é estranho... Nao tinhas maneira de arranjar o talao de kompra na loja? Ou enthao foram sapatos comprados sem ser pelas "vias normais"...
Porke sendo assim um dia destes fiko sem roupa, computador e afins porke ando kom a mala da carrinha sempre kom isso para cima e para baixo, comigo so anda mesmo o talao do komputador, porke komo é logiko e toda a gente acho ke é igual nao guarda o talao da roupa ke kompra durante mais do ke o tempo suficiente para trokas...
Isso é muito estranho mas neste pais ja nada me surpreende...
Mas tb te digo kuase ke aposto ke esses sapatos devem tar a calçar o bofia k te fez isso ou algum familiar, n sei se te deram papel por te terem levado os sapatos mas se nao deram é komo se os estivesses "oferecido"...
klaro k deram papel, mas ao fim de um tempo sem ir ao posto... tinha "adquirido" esses sapatos no dia anterior numa fabrica poix tavam metade do preço e não tinham sido adquiridos com talão/factura, além de k tava a fazer um favor pk passava regularmente em frente a essa fabrica, lgo os €€€ nem eram meus... ja não faço + favores desses... espero ag é não ter + probs por causa disso (tribunais e cenas dessas), é k já passaram 2 anos e nca + m disseram nda... mas tenho amigos k dizem k posso ser chamado por contrabando, axo pouco provavel por ter sido só 1 par de sapatos, o kual aleguei lgo na hora serem meus...
Para transformar o meu manco em 5 L
Cm3: 1422
Data: 25-05-2006
CO2(aproximado) 124
ISV 2009: 2915,92€
IA 2006: 1545,88€
Diferença (ISV 2009 - IA 2006 = 1370,04€
IVA 20% 274,05€
ISV A PAGAR (Diferença + Iva): 1644,05€
Ao primeiro telefonema que fiz perdi logo o apetiteCa p*ta de confusão!
pa inspecçao do tipo B, teras k repor o catalizador...
cmprimntos
Boas pessoal
Com estas alterações todas alguém faz ideia quanto fica alterar um ibiza de 2000 90cv
ps: tenho o material todo
pois...o pessoal experiente que se chegue ha frente
por alto quanto ficará legalizar ja com a IPO tipo B
Boas!
1º telefonas ou vais a alfandega saber kuanto pagaste de IA na altura da compra do teu carro.
2º Vais a http://www.e-financas.gov.pt/de/jsp-dgaiec/main.jsp?body=/ia/simuladorISV2009.jsp calcular kuanto pagas de imposto.
3º O valor ke te der nesse simulador subtrais o valor ke deu no simulador.
4º Verificas kuanto tens de pagar pelas outras despesas papel de homologaçao da seat etc... Somas tudo e ai tens o valor total ke gastas
julgo k será antes assim:
3º O valor ke te der nesse simulador subtrais o valor de IA que pagaste na altura da compra do teu carro.
julgo k será antes assim:
3º O valor ke te der nesse simulador subtrais o valor de IA que pagaste na altura da compra do teu carro.