revig 21 Mar 2011 #103 sem letras.. isso ja se sabe....eu ka tenho a minha mala lisa por isso num tenho nada:lol::lol::lol:
cueclub 13 Set 2011 #106 Limpinho mas casos são casos.. Se tivesse o bocanegra por exemplo já não tirava, ficam perfeitas as letras lá.
Limpinho mas casos são casos.. Se tivesse o bocanegra por exemplo já não tirava, ficam perfeitas as letras lá.
frances.2004 2 Out 2011 #107 depende do modelo no caso dos 6j que é o que tenho gosto mais stock, sem as letras a traseira fica muito despida.
depende do modelo no caso dos 6j que é o que tenho gosto mais stock, sem as letras a traseira fica muito despida.
H holla 4 Mar 2012 #110 PTiago disse: já repararam que o gáfico da poll tem forma de pissa?? :rir: Clique para expandir... LOooooooooooool O que eu me ri com isto loool. Pah vai de gostos. Eu gosto dela clean mas com os tdi pequeno no canto direito ou só fr. Mas tenho stock eheh
PTiago disse: já repararam que o gáfico da poll tem forma de pissa?? :rir: Clique para expandir... LOooooooooooool O que eu me ri com isto loool. Pah vai de gostos. Eu gosto dela clean mas com os tdi pequeno no canto direito ou só fr. Mas tenho stock eheh
vasco tdi 13 Mar 2012 #111 holla disse: LOooooooooooool O que eu me ri com isto loool. Pah vai de gostos. Eu gosto dela clean mas com os tdi pequeno no canto direito ou só fr. Mas tenho stock eheh Clique para expandir... parti me a rir com esse comentario do ptiago realmente parece mesmo LOOOOOOOOOOOOL
holla disse: LOooooooooooool O que eu me ri com isto loool. Pah vai de gostos. Eu gosto dela clean mas com os tdi pequeno no canto direito ou só fr. Mas tenho stock eheh Clique para expandir... parti me a rir com esse comentario do ptiago realmente parece mesmo LOOOOOOOOOOOOL
Martins SDI 1 Jul 2013 #114 Eu tenho as letras todas no 6K2. Colei-as foi mais abaixo que o local original. Parece que vou contra o goto do pessoal todo daqui... No 6L gosto de ver centradas.
Eu tenho as letras todas no 6K2. Colei-as foi mais abaixo que o local original. Parece que vou contra o goto do pessoal todo daqui... No 6L gosto de ver centradas.