lHonda vs TDI.... A Batalha....

A questão não é o teu ibiza, é um ctr a fazer 8... Eu tinha um polo 1.0 a fazer 10 dentro de lisboa! Cuidado com os seus 45 cavalos, era só potencia debaixo daquele capot.

Em relação ao anti honda, eu não estou no grupo. Eu próprio disse e digo prai pela 3ª ou 4ª vez, um honda e um ibiza sao o melhor de dois mundos. O honda é um bom carro, só não é tão bom como o pintam, porque a malta que tem hondas fala como se aquilo fosse uma perfeição, batem tudo o que tenha rodas e tem um motor que nunca morre, é eterno.

F0d@-se de que PAIS que tu ex????...é que o um gajo que trabalha cmg TEM um POLO 1.0 de 97 (acho eu) e esta sempre a diser que aquilo bebe POUCO e quando lhe disse que o meu Honda bebe 8l por dentro ele disse que era MUITO e TU vens dizer 10l...lol ate o meu 1.3 (nao HONDA) gasta 6.5-8lpor dentro mas sem pisar o pedal e dificel chegar aos 8l...
 
Há pessoal que não sei o que ainda andam aqui a fazer no fórum.

Gira o disco e toca o mesmo. Nem valem a pena gastar teclas com vocês sr.s da razão.

Vocês criticam muito os diesel mas vocês são iguais ou piores em muitos aspectos.

É isso mesmo tens toda razao!...Tambem existe um FORUM Honda e la tu nao ves essas festas com aqui...
 
F0d@-se de que PAIS que tu ex????...é que o um gajo que trabalha cmg TEM um POLO 1.0 de 97 (acho eu) e esta sempre a diser que aquilo bebe POUCO e quando lhe disse que o meu Honda bebe 8l por dentro ele disse que era MUITO e TU vens dizer 10l...lol ate o meu 1.3 (nao HONDA) gasta 6.5-8lpor dentro mas sem pisar o pedal e dificel chegar aos 8l...

és tão bruto do teclado que o caps lock já deve ter saltado!
 
já agora, para meter um bocadinho de lenha:

respeito a isto, lindinhos :)

42t6nj1.jpg


eheh :D
 
O renault 19 chamade 1.4 de 91 do meu pai bebe prai 8lts aos 100, isto a andar normalmente porque se puchar vai pos 15lts , esta é a grande diferença entre gasolina e gasóleo. Já agora quando bebe um b16 a fundo na auto-estrada?
 
F0d@-se de que PAIS que tu ex????...é que o um gajo que trabalha cmg TEM um POLO 1.0 de 97 (acho eu) e esta sempre a diser que aquilo bebe POUCO e quando lhe disse que o meu Honda bebe 8l por dentro ele disse que era MUITO e TU vens dizer 10l...lol ate o meu 1.3 (nao HONDA) gasta 6.5-8lpor dentro mas sem pisar o pedal e dificel chegar aos 8l...



Olha lá, para começar baixas a garimpa. Depois sou do mesmo país que tu, só não sou da tua terra. E para acabar se quiseres das-me o teu nº. Depois eu ponho a minha maezinha ao telefone para ela te dizer quantos km fazia por semana e a gasolina que punha no polo. Pegas ai no telele e fazes as contas. Mais tarde volto a ligar-te para o rapaz do honda te dizer a mesma coisa e lá repetes tu as contas!

Isso milagres há por aí com fartura, só eu é que não vejo nenhum! Tinha eu acabado de fazer uma média de 9 com o polo, quando me vem uma artista dizer que o dela gastava 4 ou 4.5! A empurra-lo eu até fazia media de 2 ou 3. E ainda te digo mais, mas isso são outros 500, aos 9 litros de gasolina ainda podia acrescentar litro e meio de oleo a cada 5000 km, talvez mais. E posso dizer-te que pesquisei muito na net sobre o assunto dos consumos tanto de oleo como de gasolina daquele carro e o que não falta são tópicos em foruns a relatar exactamente os mesmos problemas.

Por fim lembra-te só de uma coisa, eu moro em plena cidade de Lisboa. Quando digo que moro em Lisboa não é um bocadinho ao lado, é mesmo no meio do embrulho e se conhecesses ou visses um bocadinho aqui da zona, talvez percebesses que aldrabão é coisa que não sou. O honda do outro já não te sei dizer, pode até andar todo fu*** e a cuspir gasolina pelo escape, mas que gasta isso gasta!

Olha mais uma para teres uma ideia, tenho uma A4 2.0 TDI de 2010, que é um carro muito económico. A melhor média que fiz com ela foi Lisboa-Moita e foi de 4.7 l/100. Sabes que média faz no percurso casa-trabalho-casa? Na melhor das hipóteses faz 8, e é mesmo a melhor das hipóteses....

Eu costumo dizer ao pessoal, não falem à toa e sem conhecer as circunstâncias. Ah e acalma-te lá porque tas muito nervoso rapaz.
 
Last edited:
um vti em cidade faz na boa uns 10lt, agora em estrada aberta a andar dentro do limite ate nem gasta mt, um cup na mesma situaçao gasta um bocado mais e tem mt menos cv
 
De minha parte o gasóleo só vai abaixo pelas razões que já mencionei, ainda tenho um a Diesel e quem me dera a mim já não o ter...
O TDI até pode tirar 400 cv mas os internos não são stock isso tenho certeza absoluta...
Os cv que falas num Honda não serem os reais o mesmo se aplica a qualquer carro, pois eu sei bem que os valores de carro em banca são facilmente adulterados e todos nós sabemos que o factor Peso/potencia até no teu caso é cada vez mais explicito.
Para mim só é credível um motor medido em banca e não o carro...
Um honda fazer 1/4 milha em 7.XX só com tracção na frente não é para qualquer um..
Quanto ao convite muito obrigado e pode ser que apareça ai um dia com a comitiva que tu conheces e bem até pq gosto de apreciar trabalhos feitos e de certa forma desenvolvidos quase sem nada em especifico como falas e bem...
Quanto aos consumos...Um diesel a partir do momento que mexes asserio deixa de ser económico, desde o consumo há própria manutenção...
Resumindo, já tive diesel e agora tenho gotas e 1 deles a GPL e digo-te...bem dita a hora que mudei...já estava cansado de andar com o carro a parecer um polvo marinho em autoestrada...

Não leves a mal isto que vou dizer, e o que vou dizer serve para qualquer programador ou até mecânico...
Na minha modesta opinião só será um excelente projecto quando no mínimo irradiarem com o fumo excessivo, mas com isto não quer dizer que não dê valor a um projecto diesel.

G.abc!

Se calhar o tdi que tiveste nunca o levaste aos locais certos para ser alterado.
Há preparadores e preparações.
E já que tão mal falas dos carros diesel efectua uma breve pesquisa e repara que os carros com mais emissões poluidoras são os carros a gasolina.
 
Se calhar o tdi que tiveste nunca o levaste aos locais certos para ser alterado.
Há preparadores e preparações.
E já que tão mal falas dos carros diesel efectua uma breve pesquisa e repara que os carros com mais emissões poluidoras são os carros a gasolina.
ja a casas que preparam tdi´s aserio sem fumo? mas ele nem falou da poluiçao foi mesmo do fumo indesejado sempre que se pisa
 
Back
Top