Limitador de RPM pelo ESP - 6J

eu no meu é um 1.4 TDI 6j e com ele em ponto morto com ou sem esp ele vai ao red line!!! meto a 1º com ou sem esp corta as 3000rpm =S.... nao consigo fazer arranques rapidos =( ahah

Então o meu chipador alterou isso no meu, porque desligarndo o ESP vai às 5500rpm.
 
Pois, já tinha ouvido falar disso.. E o que é certo é que uma pessoa tenta puxar por ele e o ESP continua a trabalhar.. Já era tempo de conseguirem alterar isso electronicamente! :D

exacto, desliga-se interiormente mas tá sempre meio ligado, e no teste potencia, tava-me a cortar potencia no carro, nao saia uam linha uniforme no teste, memso a cortar potencia mediu 109.7cvs, vou ter k o medir novamente mas já sem o fusivel
 
Para os que tanto esperaram aí estão elas a bombar lool

Começou o boom das repros a estes motores 1.6tdi... Agora até a 250€ já se vêem eheh

Dou 1 semana (para não dizer dias) para elas estarem a ser vendidas em portugal
 
Para os que tanto esperaram aí estão elas a bombar lool

Começou o boom das repros a estes motores 1.6tdi... Agora até a 250€ já se vêem eheh

Dou 1 semana (para não dizer dias) para elas estarem a ser vendidas em portugal

Uma coisa te garanto k em Portugal (Braga) ja´se fazem repros em 1.6 TDI CR 75/90/105cvs eheheh
se tiveres registado no forum clubetdi, ve esta parceria :arrow: http://tdi.pt/forum/viewtopic.php?f=33&t=11636
;)
 
em breve serao expostos graficos de potencia de motores 1.6tdi cr nos links do meu posts anterior, fikem atentos ao topico do clubetdi ;)
 
Estás a ver :p

Mas o teu que está com linha faz aquele corte do aço ou não tem reprogramação para isso?
 
Back
Top