Estás num forum do mundo tdi, os gasolineiros aqui não há muitos e são sempre um bocado descriminados:?
Se quiseres durante a semana apartir das 16h ou no sábado podemos ir falar sobre esse assunto;-)
Box é mais fácil de se arranjar e instalar o controlador de gasolina nunca ouvi feedback sobre o mesmo:roll:... Mete mas é um turbo nisso que é a melhor maneira de ganhar cvs:lol:
Estás num forum do mundo tdi, os gasolineiros aqui não há muitos e são sempre um bocado descriminados:?
Se quiseres durante a semana apartir das 16h ou no sábado podemos ir falar sobre esse assunto;-)
Box é mais fácil de se arranjar e instalar o controlador de gasolina nunca ouvi feedback sobre o mesmo:roll:... Mete mas é um turbo nisso que é a melhor maneira de ganhar cvs:lol:
Estás num forum do mundo tdi, os gasolineiros aqui não há muitos e são sempre um bocado descriminados:?
Se quiseres durante a semana apartir das 16h ou no sábado podemos ir falar sobre esse assunto;-)
Box é mais fácil de se arranjar e instalar o controlador de gasolina nunca ouvi feedback sobre o mesmo:roll:... Mete mas é um turbo nisso que é a melhor maneira de ganhar cvs:lol:
Em breve vou leva-lo ao banco de potencia para ver os valores obtidos, se quiserem nesse dia podem estar presentes e ja podem ver o projecto ao vivo, abraço.
Em breve vou leva-lo ao banco de potencia para ver os valores obtidos, se quiserem nesse dia podem estar presentes e ja podem ver o projecto ao vivo, abraço.
Há coisas muito para além da potência obtida que interessa saber! daí o meu interesse na matéria, é muito raro ver/saber de projectos assim nestes motores. gostava de saber mais pormenores, se der pra ver ao vivo e ir comprovar no banco o trabalho que foi feito, tanto melhor ;-)
que me dizem de meter o catalizador no sitio da panela central? porque eu quando tirei o catalizador perdi muita ponta, mas agora queria mete-lo num sitio de facil acesso pra poder retira-lo quando precisar... será que dá na mesma, por causa de ficar mais atras?
Na minha opiniao retirar o Kat favorece no comportamento do carro, nao perde ponta.
O automovel só devera perder ponta no caso de se retirar a panela final e nao havendo aproveitamento de gases de escape.
Em varios testes que vi e fiz, retirar o Kat aumenta a cavalagem.
Na alemanha quando saiu a lei de uso obrigatorio do mesmo, os veículos anteriores a 97 tinham de passar a utilizar, muitos dos carros apôs terem montado o mesmo viam o seu comportamento a piorar dado que perdiam entre 10 a 15cv´s.