linha directa 6k2 2001

boas pessoal queria por a minha ibiza com linha directa.
o que me aconselham??

acham que faço bem?

tip d material??
 
acho que sim , panela final , e o resto metes tubo directo, ou entao metes a panela do meio no fim. o tipo de material, ha casas com umas linhas metade ferro metade inox , sai barato e bom, se tiveres dinheiro para apostar no carro, mete inox :twisted:
 
Se nao tiveres material nenhum mete linha directa apenas com panela final, caso tenhas repro ou algo mais ou panela intermedia ou toda directa
 
acho que sim , panela final , e o resto metes tubo directo, ou entao metes a panela do meio no fim. o tipo de material, ha casas com umas linhas metade ferro metade inox , sai barato e bom, se tiveres dinheiro para apostar no carro, mete inox :twisted:

pois o caso dos euros é o mais lixado :s

mas a minha ideia foi sempre em inox :lol: mas tenho medo que o turbo va embora :S
 
tiro so a panela final?
e catalizador?
o meu medo e que o turbo de bebes XD

o que me dizem?
Nao amigo, apenas deixas a panela final.
Tiras o Kat e a panela intermedia.
O turbo so agradece, os gases saem mais livremente logo nao vai haver tanta temperatura a saida do turbo
 
Nao amigo, apenas deixas a panela final.
Tiras o Kat e a panela intermedia.
O turbo so agradece, os gases saem mais livremente logo nao vai haver tanta temperatura a saida do turbo

interessante isso...mas com a panela final ficara com outro som a trabalhar??

em preincipio amanha vou por fotos da minha brankinha aki :) tens ke dar umas ajudas mas ainda ta muit no inicio o projecto mas ja ta diferente pouc mas ta.
 
Panela do meio no fim fica fixe.. passa no meu projecto e vê como fica pode ser que te agrade.

Abraço
 
vou aproveitar este topico tambem...linha direta de ferro de 57mm com material de origem so com repro, é um 6k2 de 110cv....que acham?ja ouvi dizer que nao faz bem a saude do turbo...e so com a panela final nao faz nenhum barulhinho?
 
nao da saude? da pois , o turbo nao leva com tanta pressao em cima, deixas a final, nao faz barulho, deixas a do meio no final, e fica engraçado . força
 
passa se pagares para passar , iS panela final trabalhada? para que se pode meter a de origem?

Como assim a de origem, passar a do meio para o final? É uma solução.. mas fica sempre a fazer algum barulho e da maneira como eu estava a dizer não faz barulho nenhum.. mas claro que, quem mexe na linha é que sabe o que quer dela.. a minha solução é uma linha directa com duas panelas abafadoras para ficar com o som igual à origem ;-) acredito que nem seja preciso pagar para passar(se a panela trabalhada tiver o mesmo aspecto que a original - oval).
 
tive panela do meio no fim e isso fica estrondoso brutal o trabalhar dele... e nao é muito barulhento e o turbo aguentou se bem até troca de setup.... andamento ficou altamente mais solto...

offtopic tenho linha de inox pa venda 60mm...
 
Back
Top