Boas so agora vi o teu problema e a tua pm.
Sobre o teu problema, se so aparece a luz e o aviso sonoro apos o uso do motor apos uns bons kms em principio è a bomba de oleo que com o oleo a ficar mais fino devido ao aquecimento começa a ter dificudades em manter a pressao no circuito, e isso pode dever-se a "desgaste" da bomba, por acaso notas se ouves barulhos do tipo matraquiar das tuches? Se sim è mesmo falta de pressao, se nao pode ser um problema no sensor de pressao que pode ter problemas de leitura...
Outras coisas que podem estar relacionadas com isso pode ser, o filtro de oleo incorrecto, ou entao como ja vi restos de filtros velhos presos por baixo do filtro de oleo novo, oleo incorrecto
ou circuito cheio de porcaria devido a periodos de revisao ou oleos nao adequados!
Sobre o teres oleo a mais aconselho-te a retirares isso...
Sobre aonde eu trabalho, bem fica um pouco fora de mao e nao aconselhava a fazeres os cerca de 100km que nos separam, a nao ser de reboque, mais promenores na PM