Essa valvula que falas vai buscar ar quente aos colectores de escape... isso tem mais utilidade em paises frios... ou em zonas onde o inverno seja muito rigoroso.
serve para evitar a formação de gelo nos injectores...
Visto que com a BMC só entra ar fresco...
Bem, eu ja tenho a BMC-CDA ha perto de 20.000kms e ate agr, zero problemas.. E a saude do motor continua imaculada.. [-o<
Tenho que tratar de fazer uns videozitos.. Assim o pessoal todo já vê e ouve
força... :finga:
é videos pa cabeça...
é o k s ker...
o bolide do ESCK, como ele ja referiu num topico, dentro dum park dum xoping entao é k deve meter medo... :rir:
meter medo nao mete...mas ta cenario...
sou um pouco da opiniao do nosso amigo ESCK, a verdadeira musica pos ouvidos é o ronco das 16v, esse sim é k deve ser trabalhado, o teu junta um misto do ronco com a panela...
o real som k pra mim, apenas minha opiniao, é o som mais bonito dum roncar dum carro, sao os motores dos subaru...:respect: :respect: :respect:
pah isso sim... :drool:
mas isso deve andar pouco deve... :rir:
Boas!
Tenho um amigo que tem um ibiza 6k 1.4 16v e foi a um banco de ensaio e o malandro debitou nada mais nada menos do que 118cv!!!! :clap:
e só tem um filtro de admissão da norauto....
Abraços
Boas!
Tenho um amigo que tem um ibiza 6k 1.4 16v e foi a um banco de ensaio e o malandro debitou nada mais nada menos do que 118cv!!!! :clap:
e só tem um filtro de admissão da norauto....
Abraços
Yeps.. Tb gostava de saber que banco é..
Pode ser que nesse banco o meu passe a barreira dos 130cv :whistle:
BMC CDA é aquela admiçao que ja sabemos nestes motores..mas eu durante muito tempo tive K&N de caixa e gostei bastante!!impecavel..mas cda realmente é um pouco superior!e eu com filtro de caixa ja tinha tirado o estrangulador e valvula de ar quente..
ja agora quem kiser um K&N de caixa para 1.4 16v PM
boas...
conta la melhor essas mods!!!
de k estrangulador tamos a falar??
é k ja vi k a tampa do motor dos 1.4 16v seat's vem com uns brinquedos la dentro pra cortar a entrada de ar!!!ja tirei uma cena k nao servia pa nada, ja tenho mais umas ideias, alem do filtro de caixa, mas s me pudesses explicar d k estrangulador falas, agradecia :respect:
tudo o k sejam melhorias sao bem vindas a esse nivel...
a valvula ainda nao abri a "caixa" onde ta escondida a valvula, tem uns parafusos sextavado interior um bocado lixados, mas tenho k ver akilo melhor...
Tens que abrir a caixa do filtro... tem lá o estrangulador parece um funil...
Não sei qual a função disso, talvez seja para comandar a valvula de ar quente.