mais potencia num 6k 1.4 16v

ah, ok...
foi o k eu tirei ja...
basicamente a funcao k percebo dakilo é apenas para cortar a entrada de ar...
difernças apos tirar isso sao algumas, 1ª k s nota logo é diminuir ligeiramente o consumo, nao tens k carregar tanto no acelerador, gastas menos, fica mais leve e facil de conduzir no para - arranca...
falta o filtrex agora para tar no ponto...
na parte da tal valvula ja mexeste nisso??
dá pra fazer algo??
e obrigado pla dica

Não...

Apenas reparei nesse pormenor do estrangulador da caixa...

Eu tenho uma BMC e ultimamente pensei em colocar de novo o filtro de origem visto que passo muitas vezes em zonas de muito pó devido às obras nas estradas...:redcard:

Não quero arriscar...;)
 
Eu tenho uma BMC e ultimamente pensei em colocar de novo o filtro de origem visto que passo muitas vezes em zonas de muito pó devido às obras nas estradas...:redcard:

Não quero arriscar...;)

Nao percebi qual é o problema da BMC em estradas com muito pó.. A filtragem da BMC é mto melhor que kk outro filtro..
 
Nao percebi qual é o problema da BMC em estradas com muito pó.. A filtragem da BMC é mto melhor que kk outro filtro..

Melhor que o filtro de papel... não é de certeza. ;)

Além disso quando desmontei a BMC reparei que na curva de silicone, ou seja logo a seguir ao filtro, tinha uma fina camada de pó agarrada à parte interna da curva nessa zona devia tar limpo... não?

É que na minha zona as estradas mais parecem caminho de cabras...:mad:
 
é impossivel reter toda a sujidade com qq tipo de filtro..

mas uma coisa concordo ctg TSilva nao ha melhor que o descartavel..

abraço:clap:
 
a minha vem amanha :)

sabem me dizer o preço de uma curva em silicone? 90º?

abraço

A minha ficou-me por 16€.

pk é k já não mandaste vir já tudo?

Existe também um acessório que se aplica nessa curva muito útil.
Serve para fazer a ligação do tubo de respiro do motor... evita-se com isto aplicação de outro filtro mais pequeno.;)

Acho que é isto:

Tubo de drenagem em aluminio
Ref.: SLRP12K
12mm diametro

é comercializado pela da BMC... claro ;)

Cump's
 
eu ja tenho a minha ccv-bypass toda em inox..e bem longe do filtro da sofagem :redcard:


epa foi uma falha minha nao mandar vir tudo enfim..sitios onde comprar??motorarte?

abraço pessoal!!
 
enfim, tenho a minha bmc-cda em casa á 2 semanas, ainda nao a montei pk preciso por umas poucas de tubagens e redutores e merdas assim... :(
 
enfim, tenho a minha bmc-cda em casa á 2 semanas, ainda nao a montei pk preciso por umas poucas de tubagens e redutores e merdas assim... :(

lol...e isso precisa de BMC pa andar??com uma makinao desses, ker se é alcatrao pa derreter..:rir:
agora com BMC, isso ja passa pa um nivel a frente... :respect:
 
lol...e isso precisa de BMC pa andar??com uma makinao desses, ker se é alcatrao pa derreter..:rir:
agora com BMC, isso ja passa pa um nivel a frente... :respect:

se visses como estao os pneus da frente so com 4000km em cima... lol

PS: ja anda com a CDA montada á 2 semanitas +ou- :D
 
se visses como estao os pneus da frente so com 4000km em cima... lol

PS: ja anda com a CDA montada á 2 semanitas +ou- :D

e atao??:finga:
isso ja nao anda, voa...deu ma libre...imagino...
diferenças??
agora requer tambem alguma habituação a alguns niveis, pois o motor tem mais entrada de ar, respostas diferentes, a mistura tem k ser refeita de outra maneira...
mas conta la...:D
 
Back
Top