Manco no Banco da JC- Novo teste noutro banco

Pensei que já tinha morrido este tópico, ate porque o problema como já tinha referido esta resolvido.

Em relação a teoria faz sentido, apesar de perceber pouco disso mas o que e certo e que na pratica e diferente, pelo menos no meu caso, visto não ter quebra nenhuma.

Esse limitador não existe no meu carro por isso dai não e de certeza.

E se há coisa que não percebo e porque e que nesse banco deu a quebra se eu vou testar com mais gente e ta tudo bom?! A não ser que um manco da MB com quem eu experimentei também tenha essa quebra e tambem um FR de origem que nunca foi mexido também trouxer essa quebra…

Não esta em causa o que vocês dizem porque agradeço-vos pela ajuda mas acho estranho dois carros da mesma “casa” que sempre andaram bem, irem fazer o teste na JC e dar menos cavalagem.

Abraço

O teu manco tem de certeza esse limitador alias todos tem, nalguns casos estam activos e noutros não e os 1.4TDI e os ultimos FR tem esse mapa activo.
Mas é muito facil de resolver metes o carro stock e medes e eu depois faço-te um file e ves se tem quebra, não te cobro nada por isso mas para o bem da ciencia é bom testar.

Abraço
 
O teu manco tem de certeza esse limitador alias todos tem, nalguns casos estam activos e noutros não e os 1.4TDI e os ultimos FR tem esse mapa activo.
Mas é muito facil de resolver metes o carro stock e medes e eu depois faço-te um file e ves se tem quebra, não te cobro nada por isso mas para o bem da ciencia é bom testar.

Abraço

Quando disse que nao tem eu queria dizer que nao preciso de me preocupar com isso porque posso puxar ate derreter. lol

De momento nao estou interessado. Quem sabe um dia.

Cumps
 
Na JC acontecem fenómenos estranhos.
Conheço bem um caso de um amigo que foi medir à JC o carro dele com repro de uma determinada casa, ao medirem só fizeram/disseram *****, disseram que o turbo fazia pressões de mais de 2bar quando faz 1.5 de pico e 1.3 estável, toque de acelerador enquanto mediam. Resultado, linhas de ***** e ainda a tentarem vender uma repro feita por eles.

Foi medir a um Maha e linhas certinhas, potência e binário tudo ok como estava à espera.
O meu conselho, quando fores medir, não digas que o carro está com repro e nunca digas quem é o chipador.
 
Na JC acontecem fenómenos estranhos.
Conheço bem um caso de um amigo que foi medir à JC o carro dele com repro de uma determinada casa, ao medirem só fizeram/disseram *****, disseram que o turbo fazia pressões de mais de 2bar quando faz 1.5 de pico e 1.3 estável, toque de acelerador enquanto mediam. Resultado, linhas de ***** e ainda a tentarem vender uma repro feita por eles.

Foi medir a um Maha e linhas certinhas, potência e binário tudo ok como estava à espera.
O meu conselho, quando fores medir, não digas que o carro está com repro e nunca digas quem é o chipador.


Importas-te de dizer qual e' a casa dele?
 
Na JC acontecem fenómenos estranhos.
Conheço bem um caso de um amigo que foi medir à JC o carro dele com repro de uma determinada casa, ao medirem só fizeram/disseram *****, disseram que o turbo fazia pressões de mais de 2bar quando faz 1.5 de pico e 1.3 estável, toque de acelerador enquanto mediam. Resultado, linhas de ***** e ainda a tentarem vender uma repro feita por eles.

Foi medir a um Maha e linhas certinhas, potência e binário tudo ok como estava à espera.
O meu conselho, quando fores medir, não digas que o carro está com repro e nunca digas quem é o chipador.

Ja' vi a PM.

Ainda por cima uma casa conhecida a nivel nacional... Isto e' so' rir.
 
Os bancos Rotronics medem bem, é lá que irei medir se tudo correr bem no futuro...
O problema eventualmente poderia acontecer, somente em carros de binário muito elevado, falo lá está, em TDI com cargas brutais...
 
Na JC acontecem fenómenos estranhos.
Conheço bem um caso de um amigo que foi medir à JC o carro dele com repro de uma determinada casa, ao medirem só fizeram/disseram *****, disseram que o turbo fazia pressões de mais de 2bar quando faz 1.5 de pico e 1.3 estável, toque de acelerador enquanto mediam. Resultado, linhas de ***** e ainda a tentarem vender uma repro feita por eles.

Foi medir a um Maha e linhas certinhas, potência e binário tudo ok como estava à espera.
O meu conselho, quando fores medir, não digas que o carro está com repro e nunca digas quem é o chipador.

LOL LOL LOL
Conheces um (caso) de um (amigo) e tal e coiso que aconteceu A e B.....etc....
Isto que fique bem esclarecido pois falar por falar só para dizer mal é muito bonito mas quando chega a altura das provas cagam-se todos e posso garantir que nunca aconteceu nenhuma situação dessas na JC ainda por cima para eu dizer que faz boost a mais eu teria de medir a pressão enquanto faço o teste e se eu vir a pressão o cliente quase de certeza que também a vê por isso para eu dizer que faz assim ou assado o cliente vai confirmar o mesmo do que eu...toque no acelarador? não estou perceber....
Nunca ninguém me ouvir a dizer eu faço melhor que A ou B não tenho esse feitio.
Já me vou habituando a este tipo de situações mas eu trabalho com provas e comprovo tudo o que digo ,não digo para o ar e depois desapareço tal como aconteceu ao ibizaUH que agora esta tudo bem e convenceu que o erro está no banco de potencia, mas eu sei que o problema está no carro e sei provar isso quando ele quiser...
Mas problemas eu vou sempre ter não vai muito tempo uns indevidos num dynoday foram medir um volvo e o dono do carro disse-me cuidado que o carro faz detonações por isso vai levantando o pé quando isso acontecer..........moral da historia não consegui pisar nenhuma vez a fundo depois de a pressão de turbo passar de 1.3 bar ou talvez um pouco mais e o cliente pediu-me uma chave para tirar pressão na wastgate e assim foi, medi depois a fundo em 4 com 1 bar e deu X cavalos e depois disso pediu-me para medir a velocidade maxima em 5 isto é rolo livre sem qualquer medição mas foi ai que eles fizeram um bonito filme a dizer que eu tirei pé, podiam era ter filmado o escape quando o teste acabou pois parecia um TDI com o turbo partido, ficou um cheiro a óleo no ar:lol:.... e esse mesmo carro mediu depois com mais pressão noutra casa em MAHA mais de 100cv do que mediu na JC, agora pergunto qual dos bancos mede bem.....
 
LOL LOL LOL
Conheces um (caso) de um (amigo) e tal e coiso que aconteceu A e B.....etc....
Isto que fique bem esclarecido pois falar por falar só para dizer mal é muito bonito mas quando chega a altura das provas cagam-se todos e posso garantir que nunca aconteceu nenhuma situação dessas na JC ainda por cima para eu dizer que faz boost a mais eu teria de medir a pressão enquanto faço o teste e se eu vir a pressão o cliente quase de certeza que também a vê por isso para eu dizer que faz assim ou assado o cliente vai confirmar o mesmo do que eu...toque no acelarador? não estou perceber....
Nunca ninguém me ouvir a dizer eu faço melhor que A ou B não tenho esse feitio.
Já me vou habituando a este tipo de situações mas eu trabalho com provas e comprovo tudo o que digo ,não digo para o ar e depois desapareço tal como aconteceu ao ibizaUH que agora esta tudo bem e convenceu que o erro está no banco de potencia, mas eu sei que o problema está no carro e sei provar isso quando ele quiser...
Mas problemas eu vou sempre ter não vai muito tempo uns indevidos num dynoday foram medir um volvo e o dono do carro disse-me cuidado que o carro faz detonações por isso vai levantando o pé quando isso acontecer..........moral da historia não consegui pisar nenhuma vez a fundo depois de a pressão de turbo passar de 1.3 bar ou talvez um pouco mais e o cliente pediu-me uma chave para tirar pressão na wastgate e assim foi, medi depois a fundo em 4 com 1 bar e deu X cavalos e depois disso pediu-me para medir a velocidade maxima em 5 isto é rolo livre sem qualquer medição mas foi ai que eles fizeram um bonito filme a dizer que eu tirei pé, podiam era ter filmado o escape quando o teste acabou pois parecia um TDI com o turbo partido, ficou um cheiro a óleo no ar:lol:.... e esse mesmo carro mediu depois com mais pressão noutra casa em MAHA mais de 100cv do que mediu na JC, agora pergunto qual dos bancos mede bem.....

Podes dizer o que quiseres mas que aconteceu isso é certo, primeiro porque esse meu amigo não é mentiroso e até porque foi confirmado por um cliente e amigo teu que o carro estava a fazer pressões completamente abusadas, coisa que fui ver e não se verifica.
Mas não te preocupes que não és o primeiro nem o ultimo a fazer isso.
 
Podes dizer o que quiseres mas que aconteceu isso é certo, primeiro porque esse meu amigo não é mentiroso e até porque foi confirmado por um cliente e amigo teu que o carro estava a fazer pressões completamente abusadas, coisa que fui ver e não se verifica.
Mas não te preocupes que não és o primeiro nem o ultimo a fazer isso.

Mas eu também não sou mentiroso e não dou o dito por não dito mas é bem possível que em cima do banco faça uma pressão e na estrada faça outra e quanto a isso não posso fazer nada, nem eu menti nem o cliente...
 
o grande problema do banco da JC é que só consegue medir os cv que o carro tem e não aqueles que o dono pensa que tem,quantos já eu vi a sairem de lá com os tomates na boca,não teem carreguem...lol
 
O teu manco tem de certeza esse limitador alias todos tem, nalguns casos estam activos e noutros não e os 1.4TDI e os ultimos FR tem esse mapa activo.
Mas é muito facil de resolver metes o carro stock e medes e eu depois faço-te um file e ves se tem quebra, não te cobro nada por isso mas para o bem da ciencia é bom testar.

Abraço

É de homem,MIGUEL NO SEU MELHOR .
 
LOL LOL LOL
Conheces um (caso) de um (amigo) e tal e coiso que aconteceu A e B.....etc....
Isto que fique bem esclarecido pois falar por falar só para dizer mal é muito bonito mas quando chega a altura das provas cagam-se todos e posso garantir que nunca aconteceu nenhuma situação dessas na JC ainda por cima para eu dizer que faz boost a mais eu teria de medir a pressão enquanto faço o teste e se eu vir a pressão o cliente quase de certeza que também a vê por isso para eu dizer que faz assim ou assado o cliente vai confirmar o mesmo do que eu...toque no acelarador? não estou perceber....
Nunca ninguém me ouvir a dizer eu faço melhor que A ou B não tenho esse feitio.
Já me vou habituando a este tipo de situações mas eu trabalho com provas e comprovo tudo o que digo ,não digo para o ar e depois desapareço tal como aconteceu ao ibizaUH que agora esta tudo bem e convenceu que o erro está no banco de potencia, mas eu sei que o problema está no carro e sei provar isso quando ele quiser...
Mas problemas eu vou sempre ter não vai muito tempo uns indevidos num dynoday foram medir um volvo e o dono do carro disse-me cuidado que o carro faz detonações por isso vai levantando o pé quando isso acontecer..........moral da historia não consegui pisar nenhuma vez a fundo depois de a pressão de turbo passar de 1.3 bar ou talvez um pouco mais e o cliente pediu-me uma chave para tirar pressão na wastgate e assim foi, medi depois a fundo em 4 com 1 bar e deu X cavalos e depois disso pediu-me para medir a velocidade maxima em 5 isto é rolo livre sem qualquer medição mas foi ai que eles fizeram um bonito filme a dizer que eu tirei pé, podiam era ter filmado o escape quando o teste acabou pois parecia um TDI com o turbo partido, ficou um cheiro a óleo no ar:lol:.... e esse mesmo carro mediu depois com mais pressão noutra casa em MAHA mais de 100cv do que mediu na JC, agora pergunto qual dos bancos mede bem.....

Nao vou entrar por ai porque nao quero alimentar mais polemica, o que eu tinha a dizer ja disse mas se nao fui mais a JC e porque por deixaram muito a desejar, em varias situaçoes.

E mais nao digo.

Cumprimentos ao pessoal.
 
o grande problema do banco da JC é que só consegue medir os cv que o carro tem e não aqueles que o dono pensa que tem,quantos já eu vi a sairem de lá com os tomates na boca,não teem carreguem...lol

lol.
O que vale é que já vi dois JC entubados que mediam cerca de mais 10cv do que os que os entubaram, nem vou falar nos nm porque aí a diferença ainda era maior. Mas gostei da tua teoria.

Abraço.
 
lol.
O que vale é que já vi dois JC entubados que mediam cerca de mais 10cv do que os que os entubaram, nem vou falar nos nm porque aí a diferença ainda era maior. Mas gostei da tua teoria.

Abraço.

O Dssultime gosta muito de falar, especialmente daquilo que nao sabe. Nao quer dizer que seja este o caso mas depois de ser apanhado uma vez torna-se complicado de acreditar.
 
lol.
O que vale é que já vi dois JC entubados que mediam cerca de mais 10cv do que os que os entubaram, nem vou falar nos nm porque aí a diferença ainda era maior. Mas gostei da tua teoria.

Abraço.

E qual é o espanto....
O peso dos carros não conta....
O que são 10cv por exemplo em cima de 200cv são apenas 5% quem é que sente essa diferença na estrada, basta andar com o deposito cheio e lá se foi os 10cv...
Blá blá falar mal por gosto, se achas que uma repro bem feita é que tem muitos cavalos estás enganado..
 
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