Pensei que já tinha morrido este tópico, ate porque o problema como já tinha referido esta resolvido.
Em relação a teoria faz sentido, apesar de perceber pouco disso mas o que e certo e que na pratica e diferente, pelo menos no meu caso, visto não ter quebra nenhuma.
Esse limitador não existe no meu carro por isso dai não e de certeza.
E se há coisa que não percebo e porque e que nesse banco deu a quebra se eu vou testar com mais gente e ta tudo bom?! A não ser que um manco da MB com quem eu experimentei também tenha essa quebra e tambem um FR de origem que nunca foi mexido também trouxer essa quebra…
Não esta em causa o que vocês dizem porque agradeço-vos pela ajuda mas acho estranho dois carros da mesma “casa” que sempre andaram bem, irem fazer o teste na JC e dar menos cavalagem.
Abraço
O teu manco tem de certeza esse limitador alias todos tem, nalguns casos estam activos e noutros não e os 1.4TDI e os ultimos FR tem esse mapa activo.
Mas é muito facil de resolver metes o carro stock e medes e eu depois faço-te um file e ves se tem quebra, não te cobro nada por isso mas para o bem da ciencia é bom testar.
Abraço