Manco PD 75 > 120 (stock)

sim... ainda nao voltei a medir mas agora sinto o kick ai as 2700

À maneira. A curva de potência está boa para explorar uma caixa curta. Tem é que ser conduzido à gasolineiro atmosférico, a trocá-las imediatamente antes de cortar. :)
 
Post actualizado com mais uma imagem e info.

Tenho andado soft (por precaução) e a puxar jante 16 consigo fazer medias de 4.3L a 4.7L aos 100kms depende do transito, dos semáforos e de pequenos picanços :rolleyes:.

Próximos passos, revisão ao turbo e colocar radiadores óleo e gasóleo, e claro IC como deve ser (certo noliveira91?).
 
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É só pena a potência depois se atirar para o chão era preferível ter menos é mais tempo, mas mesmo assim deve estar engraçado de conduzir.

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
 
Esses 120cv basicamente é apenas um pico de potencia. Uma electronica para 110cv com umas linhas mais redondas tem melhor andamento na estrada que esse do grafico
 
Eu medi onde fiz a repro, na FR Power. Nao sei se foram a agueda ou nao, so conheco historia recente deles..

Enviado do meu S5 através de Tapatalk
 
Ate agora nada a apontar, mas ainda só fiz 300kms.

Diferenças:
Em baixas um pouco melhor mas nada que se note muito. Tenho de o meter a inspirar e expirar melhor =)
Em altas é que se nota bastante mas sente-se uma pequena quebra às 3000rpm mas depois ainda dá um último fôlego das 3500 as 4200rpm.
 
Ora aí está, um carro anda mais com 100cv das 3500 das 4500 do que um com 120cv só de pico.

Como o carro esta stock até prefiro assim, esta com um bom disparo para ultrepassagens e não anda a esforçar demasiado.
Quando fizer um upgrade ao setup faco um ajuste na repro.
 
120cv não anda a esforçar demasiado? EU com injectores no manco, escape e reprogramação MB tinha 110cv +/-.
 
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