À maneira. A curva de potência está boa para explorar uma caixa curta. Tem é que ser conduzido à gasolineiro atmosférico, a trocá-las imediatamente antes de cortar.
À maneira. A curva de potência está boa para explorar uma caixa curta. Tem é que ser conduzido à gasolineiro atmosférico, a trocá-las imediatamente antes de cortar.
Tenho andado soft (por precaução) e a puxar jante 16 consigo fazer medias de 4.3L a 4.7L aos 100kms depende do transito, dos semáforos e de pequenos picanços .
Próximos passos, revisão ao turbo e colocar radiadores óleo e gasóleo, e claro IC como deve ser (certo noliveira91?).
Esses 120cv basicamente é apenas um pico de potencia. Uma electronica para 110cv com umas linhas mais redondas tem melhor andamento na estrada que esse do grafico
Ate agora nada a apontar, mas ainda só fiz 300kms.
Diferenças:
Em baixas um pouco melhor mas nada que se note muito. Tenho de o meter a inspirar e expirar melhor =)
Em altas é que se nota bastante mas sente-se uma pequena quebra às 3000rpm mas depois ainda dá um último fôlego das 3500 as 4200rpm.
Esses 120cv basicamente é apenas um pico de potencia. Uma electronica para 110cv com umas linhas mais redondas tem melhor andamento na estrada que esse do grafico
Como o carro esta stock até prefiro assim, esta com um bom disparo para ultrepassagens e não anda a esforçar demasiado.
Quando fizer um upgrade ao setup faco um ajuste na repro.
Tudo depende da fiabilidade que pretendemos. Tu se fizesses 50km a fundo o manco fazia e não se queixava. Este se calhar ao fim de 20km tinha o turbo frito.