MANCOS COM REPRO. Prestacções

Estado
Not open for further replies.
Boas,

Axo que tá aqui a faltar um bocado de calma e bom senso.

Qual a grande maravilha dum manco fazer 220 de ponteiro com repro?O astra 1.3 lá de casa full stock faz isso e até passa.

http://www.youtube.com/watch?v=3I3p1Szltv0

SMASTER acho que te falta um pouco de humildade quando falas que não havia cdti ou dci que passasse por ti quando tavas stock, sabes que existem dci 105cvs há algum tempo e até mesmo com os de 85cvs ias ter no mínimo dificuldades.

Em relação à "repro e pêras" se tá ao teu gosto axo k nada mais interessa, quanto a ser uma repro para altas ou baixas é que já n compreendo mto bem pk a repro é feita a toda a faixa de rpm, n necessitas perder baixas pa ter mais altas e vice-versa, quanto mto podes é fazer uma coisa mais forte e outra mais fraca.

Já agora quanto faziam os mancos stock a descer a ravina?mencionem 75 ou 80cvs pa se ter a noção.

Enquanto continuarmos todos a pensar que descobrimos a pólvora e o um segredo k mais ninguém sabe nada se vai aprender aqui, pois acabámos por ver 2 videos em que os carros fazem exactamente o mesmo, 215 ou perto disso, logo acho que nem é nada de outro mundo nem é motivo para se entrar em discórdia e conflito.

Cumpts

Não é uma questão de estar a querer dar mais brilho á marca porque não me pagam para isso:cool: Mas que msm de origem o manco é dos carros diesel de baixa cilindrada k mais anda isso é d certeza:D:D
A caixa desse astra é altamente, incrivel msm, nem xegou perto das 5000rpm, esses motores fiat são porreirinhos ao k ouço falar, mas já conduzi um corsa com esse motor e nem ás solas de um manco xega:eek::eek:
Mas não deixa de ser outro motor surpreendente para um 1.3 axo k a fiat esmerou-se nesse motor, aliás se não fossem bons a Opel jamais os colocaria em carros da marca;)
E esses Astras são lindos:drool:
Mas quanto ás repros não estou completamente de acordo com o k disseste, podes ter uma repro linear, podes ter uma mt forte em baixas e abdicas das altas ou abdicas um pouco das baixas para teres o pico de binário mais lá em cima:)
abraço
 
Os 219 km/h foram tão rápidos que nem os vi.

Eu era para levar a equipa de reportagem da sic a filmar, mas eles estavam ocupados a filmar o soltem a parede e não apareceram:D:D
Experimenta conduzir a essa velocidade com uma mákina de filmar na mão:rir:
é incrivel:confused: é só defeitos k tem o meu manco:confused:
Aposto k o teu faz 240kmh durante uma tarde inteira:rir::rir:
E vais a 240kmh a tomar café a fumar um cigarro e a filmar ao msm tempo, e depois acordas e cais abaixo da cama:rir::rir::rir:
 
Eu era para levar a equipa de reportagem da sic a filmar, mas eles estavam ocupados a filmar o soltem a parede e não apareceram:D:D
Experimenta conduzir a essa velocidade com uma mákina de filmar na mão:rir:
é incrivel:confused: é só defeitos k tem o meu manco:confused:
Aposto k o teu faz 240kmh durante uma tarde inteira:rir::rir:
E vais a 240kmh a tomar café a fumar um cigarro e a filmar ao msm tempo, e depois acordas e cais abaixo da cama:rir::rir::rir:

Camarada se tiveresses a sorte de eu passar por ti com o meu carro numa A.E davas 21 mortais encarpados a 360º com um front flip final e no hander land.
 
Camarada se tiveresses a sorte de eu passar por ti com o meu carro numa A.E davas 21 mortais encarpados a 360º com um front flip final e no hander land.

:rir::rir::rir::rir::rir: Aposto k sim:rir::rir::rir:
Mas pela linguagem isso é mais de quem anda de bicicleta ou de skate, e isso não dá para andar na A.E.:D:D:D
Eu na playstation tb sei fazer esses trukes:D:D
 
:rir::rir::rir::rir::rir: Aposto k sim:rir::rir::rir:
Mas pela linguagem isso é mais de quem anda de bicicleta ou de skate, e isso não dá para andar na A.E.:D:D:D
Eu na playstation tb sei fazer esses trukes:D:D

O ultimo carro da tua terra que comparou comigo foi a chorar para casa.
 
O ultimo carro da tua terra que comparou comigo foi a chorar para casa.

Acho k não deves julgar todos os cães só porque tem fucinho;)
Cada um fala por si, mas só para tua informação, a zona norte, tem uma cidadezinha de treta, k foi considerada uma das cidades da Europa com mais Ferraris(Trofa):D:D:D
Por isso a não ser k sejas o Cristiano Ronaldo e tenhas um Bugatti, não te julgues imbativel:brilho:
Aliás ter um bom carro e andar a direito até uma criança sabe, não é virtude nenhuma....
O k vocês fazem na ponte é mostrar kem tem o melhor carro, e não kem o sabe conduzir melhor!!!
Kuando kizeres vir á falperra para ti vou de Citroen Ax nem k o teu carro tenha 500cv:finga:
 
eu acho é que ja se alterava o titulo do topico uma vez que estamos em Portugal e "prestacçoes" nao existe... eu, na minha modesta opinião diria que são "prestações"...
 
eu acho é que ja se alterava o titulo do topico uma vez que estamos em Portugal e "prestacçoes" nao existe... eu, na minha modesta opinião diria que são "prestações"...

Tens razão David, foi um erro ortográfico lamentável, mas como não sei editar o titulo do tópico, vai continuar a ser prestacções:D
 
A controvérsia instala-se sempre que um membro do norte cria um topico, já vai longe do que supostamente deveria ser!!!:(
É triste, mas é o tipico comportamento do Tuga:whistle:

Não vás por ai...
O que está a criar "problemas" aqui não é tu seres do norte... ;)
Abraco
 
Boas,

Axo que tá aqui a faltar um bocado de calma e bom senso.

Qual a grande maravilha dum manco fazer 220 de ponteiro com repro?O astra 1.3 lá de casa full stock faz isso e até passa.

http://www.youtube.com/watch?v=3I3p1Szltv0

SMASTER acho que te falta um pouco de humildade quando falas que não havia cdti ou dci que passasse por ti quando tavas stock, sabes que existem dci 105cvs há algum tempo e até mesmo com os de 85cvs ias ter no mínimo dificuldades.

Em relação à "repro e pêras" se tá ao teu gosto axo k nada mais interessa, quanto a ser uma repro para altas ou baixas é que já n compreendo mto bem pk a repro é feita a toda a faixa de rpm, n necessitas perder baixas pa ter mais altas e vice-versa, quanto mto podes é fazer uma coisa mais forte e outra mais fraca.

Já agora quanto faziam os mancos stock a descer a ravina?mencionem 75 ou 80cvs pa se ter a noção.

Enquanto continuarmos todos a pensar que descobrimos a pólvora e o um segredo k mais ninguém sabe nada se vai aprender aqui, pois acabámos por ver 2 videos em que os carros fazem exactamente o mesmo, 215 ou perto disso, logo acho que nem é nada de outro mundo nem é motivo para se entrar em discórdia e conflito.

Cumpts

Quando tinha o carro de origem levei uma put@ de um 105cv´s :D
Mas xiuuuuuuuuuuuuuu... LOL
Secalhar fui um dos unicos :D
Abraco amigo!
 
e voltando ao tópico...

o meu manco dá 196km/h de GPS, o que marca no quadrante é irrelevante!

o mais estranho é que dá 196km/h de 14'' ou de 16'' à mesma rotação.

abraco e boas curvas:D
 
SMASTER atenção que o motor no Astra é de 90cvs, no entanto posso-te garantir que um C2 1.4HDI 70cvs em cidade é mto mais enérgico, claro está devido ao peso.

Os manquitos até são despachados é verdade mas têm mta concorrência à altura, ainda bem que tás satisfeito, conforme já disse 215 ou 220 num 1.4 a gasóleo é mto bom, nem que tivesses mais 20 ou 30cvs ias sempre ter a caixa a limitar como tal axo k n vale a pena inventar.

Quanto às repros n é necessário abdicares de uma faixa de rpm para teres outra, no entanto é evidente que adequando ao nosso estilo de condução pode-se pedir um pouco mais em determinados pontos.

Cumpts e boas fumadelas.

Cumpts
 
e voltando ao tópico...

o meu manco dá 196km/h de GPS, o que marca no quadrante é irrelevante!

o mais estranho é que dá 196km/h de 14'' ou de 16'' à mesma rotação.

abraco e boas curvas:D

Tens que ir ao fórum dos C2, dizem por lá que limpas o sarampo a FR´s chipados. eheh

abraço
 
e voltando ao tópico...

o meu manco dá 196km/h de GPS, o que marca no quadrante é irrelevante!

o mais estranho é que dá 196km/h de 14'' ou de 16'' à mesma rotação.

abraco e boas curvas:D

Tá a dar isso de gps!!!:eek:
K labareda k isso dá no meu;)
Realmente é estranho não notares diferenças no tamanho das jantes...
Mas o k importa é k ande, e pelos vistos pulmão não lhe falta:respect:
E só tens repro?
Abraço
 
SMASTER atenção que o motor no Astra é de 90cvs, no entanto posso-te garantir que um C2 1.4HDI 70cvs em cidade é mto mais enérgico, claro está devido ao peso.

Os manquitos até são despachados é verdade mas têm mta concorrência à altura, ainda bem que tás satisfeito, conforme já disse 215 ou 220 num 1.4 a gasóleo é mto bom, nem que tivesses mais 20 ou 30cvs ias sempre ter a caixa a limitar como tal axo k n vale a pena inventar.

Quanto às repros n é necessário abdicares de uma faixa de rpm para teres outra, no entanto é evidente que adequando ao nosso estilo de condução pode-se pedir um pouco mais em determinados pontos.

Cumpts e boas fumadelas.

Cumpts

Por acaso o C2 é um carrinho k gostava de conduzir, com a relação peso potência k tem deve ser um brinkedo fixe;)
Eu tenho em casa um citroen mas é 1.5d saxo, não anda um caraças mas tb não gasta nada:D
Mas acredita k esse astra com o ponteiro nos 220 e longe das 5000rpm me surpreendeu...E se já vem com 90 de origem, então mexido deve ficar com uma ponta espectacular:clap::clap:
Abraço e boas curvas;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top