R Ray TDI 25 Mar 2008 #102 tavar3s disse: Até agora o melhor preço que tenho sao 160€ para 10 unidades Clique para expandir... Já está melhor!!!!!:clap::clap: Se calhar com mais um choradinho:cryy::cryy: consegues por isso pelo menos nos 150 aereos:claque::claque: Abraço :finga:
tavar3s disse: Até agora o melhor preço que tenho sao 160€ para 10 unidades Clique para expandir... Já está melhor!!!!!:clap::clap: Se calhar com mais um choradinho:cryy::cryy: consegues por isso pelo menos nos 150 aereos:claque::claque: Abraço :finga:
MoTo_773 25 Mar 2008 #104 Blackcupra disse: para chegar aos 100€ é preciso juntarmos quanto pessoal?? Clique para expandir... pelas minhas contas algumas 60 pessoas
Blackcupra disse: para chegar aos 100€ é preciso juntarmos quanto pessoal?? Clique para expandir... pelas minhas contas algumas 60 pessoas
T tavar3s 25 Mar 2008 #105 Blackcupra disse: para chegar aos 100€ é preciso juntarmos quanto pessoal?? Clique para expandir... Duvido muito que xegue a esse valor, talvez 150€ na melhor das hipostese 140€ mas isso já deve ser para 25 unidades
Blackcupra disse: para chegar aos 100€ é preciso juntarmos quanto pessoal?? Clique para expandir... Duvido muito que xegue a esse valor, talvez 150€ na melhor das hipostese 140€ mas isso já deve ser para 25 unidades
ZURK 25 Mar 2008 #106 É muita guita por uma manete....só se viesse com caixa de velocidades e um turbozito potente incluido no preço!!! hahahahahahahaha :rir::rir:
É muita guita por uma manete....só se viesse com caixa de velocidades e um turbozito potente incluido no preço!!! hahahahahahahaha :rir::rir:
V vascogalvao Visitante 25 Mar 2008 #107 mas já é um avanço...que chegue aos 140€ ja sao menos 59€...e 59€ ao preço que está o diesel ja faz mta diferença!!!
mas já é um avanço...que chegue aos 140€ ja sao menos 59€...e 59€ ao preço que está o diesel ja faz mta diferença!!!
Blackcupra 25 Mar 2008 #108 tavar3s disse: Duvido muito que xegue a esse valor, talvez 150€ na melhor das hipostese 140€ mas isso já deve ser para 25 unidades Clique para expandir... não é impossível, se fizeres um group buy com vários fóruns por 140 eu alinho, mas se baixa-se mais um cadito melhor
tavar3s disse: Duvido muito que xegue a esse valor, talvez 150€ na melhor das hipostese 140€ mas isso já deve ser para 25 unidades Clique para expandir... não é impossível, se fizeres um group buy com vários fóruns por 140 eu alinho, mas se baixa-se mais um cadito melhor