lol ok
se nao querem explicar em condiçoes nem se deem ao trabalho de comentar mas pronto....
ja dizia o meu pai, para se fazer faz-se bem feito
ninguem e obrigado a nada e ate foram informativos nos comentarios que fizeram tu é que tas a espera que te façam a papa toda pesquisa que encontras o que procuras...
o manometro de egt´s mede a temperatura dos gases de escapes... ou seja permite ter controlo sobre a temperatura dos gases que saem do carro, como o malheiro disse nao ha uma temperatura em que parta como em tudo uns aguentam mais outros menos na minha opiniao nao deve ultrapassar os 1000º se o sensor tiver no coletor... e nao acho que seja mt fiavel para controlar a saude do turbo acho mais adequado para controlar as temperaturas dentro do bloco e nao derreter pistons e assim
lol ok
se nao querem explicar em condiçoes nem se deem ao trabalho de comentar mas pronto....
ja dizia o meu pai, para se fazer faz-se bem feito
De nada amigo, sempre pronto a ajudar...
Não dizes para que carro/motor é, não dizes se tá stock ou com carga e queres que te diga que se fizeres 953,42º vai partir o turbo e se tiver entre 800 e 900 deves dar duas voltas ao parafuso da bomba.
Queres informação completa? toma:
http://www.bankspower.com/techarticles/show/25-why-egt-is-important
Eu acho k o melhor sítio e no coletor pois é o sítio onde os gases estão mais quentes... no downpipe já passaram pela turbina de escape e já arrefeceram... eu tenho o meu no downpipe mas só por uma questão de facilidade de montagem
Não... a temperatura da água chega a temperatura de serviço e não varia... a temperatura de escape está sempre a variar