No Drivers wish podes pedir 10.000! Has de ter é outros mapas a limitar com menos mg's ;-)
no Potencial maps![]()
Lol nem m kero akreditar k ele ainda n se tinha apercebido disso. O smoke map nos PD130 aparece nos PM mas é uma sugestao errada. Eu costumo apanhar os mapas sempre em 2D e dps é so encontrar e definir os eixos. Xato é encontra-los kd n estao perto do mapa. Vasco vou t dar uma pekena ajuda, mas vê la s estudas pk isto n é nenhum outlet e ainda n m respondeste como sao calculados os tempos d injecçao, e ja t disse k n é por unidade de tempo... Experimenta lá usar factor -0,023437 nos mapas d duração e diz m se ja te fazem mais sentido. Talvez ainda n, mas se souberes a resposta à minha pergunta vai ser tudo mais claro. Mais n digo, força nisso...Eu queria que o Vasco chega-se a conclusão que todos mapas que estão nos potencial mapa estão no hex dump, os potencial maps são um short cut para o hexdump. Era aí que eu queria chagar.
Cumps
Lol nem m kero akreditar k ele ainda n se tinha apercebido disso.
Vasco vou t dar uma pekena ajuda, mas vê la s estudas pk isto n é nenhum outlet e ainda n m respondeste como sao calculados os tempos d injecçao, e ja t disse k n é por unidade de tempo... Experimenta lá usar factor -0,023437 nos mapas d duração e diz m se ja te fazem mais sentido. Talvez ainda n, mas se souberes a resposta à minha pergunta vai ser tudo mais claro. Mais n digo, força nisso...
eu sei que os PM estão todos na Hex mas há muitos maps que pode ser uteis que não aparecem nos PM, daí eu ter dito aquilo
já sei que o tempo de injeção é medido em graus º, agora como se calcula ainda n descobri
vou experimentar esse factor e já digo qq![]()
Estás a subir pontos na minha consideração:-oPS: por hoje já xega de matar neurónios e vou.me preparar para ir dar de beber ao neurónios que ainda tenho:lol:
É isso mesmo, aos sábados embebeda-te sempre á noite como eu porque só faz é bem:shock:
Sim, tal como eu:?mas sem misturas![]()
Claro, era areia a mais para o teu camião, é compreensível diga-se de passagem:rir:[FCS]alfamax;1384616 disse:Entrei nesse tópico de paraquedas e vi que não é pra mim , grandes atrofios , lol ...
Fui.....
Claro, era areia a mais para o teu camião, é compreensível diga-se de passagem:rir:
sai UP para o topico do ASSSÚÚ :clap:
arranjei mais algum tempinho para me dedicar outra vez, e como era de esperar vieram outra vez as duvidas
no torque limite, já modificado, tenho o valor máximo de 60mg ás +-2700rpm foi um aumente de cerca de 25%, sendo o org de 48mg
mas no smoke map no eixo X, que deve ser o airflow mg/hub luft, só tenho 9 colunas que vão do 0 ao 500 e um maximo de 21mg de injecção...
tendo em conta que a relação ar/combustivel que não deite muito fumo será 01:17, vou pegar no valor máximo que tenho nas colunas de X que é de 500, vou fazer 500/17 = 29mg, ou seja, posso ter o valor de 29mg de combustivel na coluna mais á direita, 500, sem que o fumo saía em excesso. Agora no torque limit tenho o valos maximo de 60mg por isso quero mudar tb o mapa smoke para os 60mg. Para não deitar muito fumo devia alterar o descritor do eixo para um valor onde 60mg fosse 01:17, para isso fiz 60 * 17 = 1020
e agora a minha duvida está aqui, como é que faço para meter este valor 1020 no eixo X ?
EDIT: Espera, esse 0 a 500 está mal, esses valores deviam rondar os 850, 1050
aí é que está a minha duvida !! no mapa só tenho até 500, onde devia de ter perto de 1000
o mapa é de um PD70
eu tenho aqui um map de um PD80 e o gajo mostra até 900mg/str, o que me parece justo para um manco
o factor é 1/10 e offset é zero