Boas,
Grande iniciativa a tua milo0p!!!!
Acho que pouca gente vem aqui deixar os ficheiros do seu carro.... (copy paste) e tens outra questão, 99% dos users não sabe trabalhar com qualquer programa de edição de ficheiros, não querendo denegrir ninguém eu também me incluo nesses 99%.
É obvio que gostava de aprender! Por acaso fiz o download do ficheiro abri com o win ols e pareço um barro a olhar para um palácio!
Na minha opinião secalhar era melhor arranjar uns manuais a explicar o que é cada coisa, e o que se pode alterar.
Abraços e continua!
Miloop, de mim mereces isto :respect::respect:
Normalmente quanto se fala em repros, fala-se em €....
Mas tu decidiste partilhar as tuas informaçoes, por mais vagas que possam ser, partilhas-te.
O mapa que metes-te ja nao esta disponivel, vou ficar atento ao topico e as tuas informaçoes, Com tantos xipadores, pena só seres tu a partilhar o que sabes
Abraço
Viva!!
Isto de não se saber é normal, ninguém nasce ensinado, e um forum é para isso mesmo compartilhar sabedoria, aprender e ensinar......
mais ligo já explico em 2/3 passos como iniciar o OLS e criar um projecto.
Cumps.
Tomei a liberdade de colocar o ficheiro na net Milo0p pesso desculpa se não era isso que querias.
http://hotfile.com/dl/21010187/93f8f73/Stock__0_281_010_891.ori.html
Abraços
Obrigado, Agradeço !!!!
ora bem, em relação aos eixos no meu screen estão lá...... Injected quantity quando aparece 5100 são 51mg e as rotações.
Ora bem quero mais participação, pela vossa interpretação como devemos alterar este mapa para termos a EGR sempre fechada? e porquê??
Boas...
Ora aqui esta uma thread muito interessante...vou assistir ao que vão postando...
tenho algum interesse em perceber como é que estas coisas funcionam...
Força Pessoal...
O pessoal que domina a repros que dêm a sua opinião, e que ensinem...
Partilhem informação malta
ab
E os outros valores que vão dos 1000 aos 12000?
Bem na minha maneira de ver, a razão porque se desliga a EGR é para não haver aproveitamentos de gases de escape, que normalmente ás 3100RPM, a EGR já não está a fazer a fazer aproveitamento nenhum (fica fechada).
Na minha opinião a razão porque se fecha quando se faz a repro, é para quem não quer tirar fisicamente a EGR, porque se meter um supressor, não existe aproveitamento de gases de escape, mas ela fica a funcionar na mesma por isso é que por vezes o erro aparece. Quando não se desliga electronicamente. Corrijam-me se estiver errado.
Abraços
ab
Qual será o mapa que tem pressões do turbo e injecção?