já está..
Então porque??
Porque assim já vais ter de trabalhar
joking :finga:
já está..
Então porque??
Porque assim já vais ter de trabalhar
joking :finga:
Tens de recalcular todo o mapa IQ by Map, tem atenção que a eficiencia volumetrica do motor cai com a rpm. estabelece um AFR e calcula os valores por ai. Convem ter atenção de que o gasóleo deve ser limitado assim. DW->IQ by Maf/MAP e só depois TL.
Bons Tunes.
Tens de recalcular todo o mapa IQ by Map, tem atenção que a eficiencia volumetrica do motor cai com a rpm. estabelece um AFR e calcula os valores por ai. Convem ter atenção de que o gasóleo deve ser limitado assim. DW->IQ by Maf/MAP e só depois TL.
Bons Tunes.
Sim isso eu sei.. E também estou a utilizar o winols.. Mas por saber que tem uma garrafa de DW e não encontarar nenhum e que acho estranho.. Mas amanha ja te mando pm..
Amigos tudo bem? Gostaria de saber se é possível fazer o Launch Control em VP TDi 90 AHU já com repro.
Tenho o corte VP feito mas tb gostaria de adicionar o Launch Control ou como é conhecido "LC"
Vi algures nos foruns uma tabela em que afirmavam ser o LC feito em TDi VP. Alguem me pode confirmar se é isto?
Muito obrigado pela ajuda
Outra coisa.. Alguém me pode dar uma ajuda com edc16? Nao consigo encontar o DW.. Ja vi tudo mesmo a unha e parece que o ficheiro nao tras esse mapa.. Será possível? E ja agora falaram me que havia um software igual ao vagedcsuite para edc16.. Alguém confirma?
É algo parecido com isto:
O mapa vem em Nm com factor 0.1
A imagem é de uma edc16u1
O EDCSuite estava a ser preparado para EDC16, se virem no código fonte há lá dicas de como encontrar os mapas.
Quanto ao DW, há varios mapas para as EDC16, o melhor talvez seja procurares a imagem de um, compreenderes os eixos e procurar a mão.
não será com este feitio??