Matrículas electrónicas

tb nao percebo mto bem o que e que eles querem e para que e que serve...não me digam que e pkausa do fumo nao ver as letras:D assim mm com fumo passa na makineta e olha matricula tal...os gajos das motas do aço duvido que metam isso...
 
A crónica não é minha atenção!!!!! Simplesmente pesquisei e melhor explicação que esta, acho que é impossível arranjar, infelizmente é assim quem se lixa é o mexilhão.........:redcard:

Cmpts
 
Ta tudo lixado, qualquer dia passamos dos 120 na AE, essa m***a manda um sinal para uma central, "carro de matricula xx-xx-xx coima de xx€" :mad:
 
Ta tudo lixado, qualquer dia passamos dos 120 na AE, essa m***a manda um sinal para uma central, "carro de matricula xx-xx-xx coima de xx€" :mad:


deverão servir apenas para um dos seguintes objectivos:
1) Para a fiscalização do cumprimento do Código da Estrada e demais legislação rodoviária;
2) Identificação para efeitos de reconhecimento de veículos acidentados, abandonados ou desaparecidos;
3) Para cobrança electrónica de portagens, em conformidade com o Serviço Electrónico Europeu de Portagem, bem como outras taxas rodoviárias e similares.

agora é escolher...:D
 
deverão servir apenas para um dos seguintes objectivos:
1) Para a fiscalização do cumprimento do Código da Estrada e demais legislação rodoviária;
2) Identificação para efeitos de reconhecimento de veículos acidentados, abandonados ou desaparecidos;
3) Para cobrança electrónica de portagens, em conformidade com o Serviço Electrónico Europeu de Portagem, bem como outras taxas rodoviárias e similares.

agora é escolher...:D

lol, pois, devia ter lido aquilo tudo :D
Menos mal! Alguem sabe se vamos ter de fazer matriculas novas??
 
Boas,
Pelo que li as matriculas não vão mudar, a introdução do xispe é um sistema tipo via verde, para se colar no pára-brisas e quem tem via verde acho que não tem custos com este processo, só tem que dar autorização para poder usar o identificador da via verde.

Cmpts
 
Boas,
Pelo que li as matriculas não vão mudar, a introdução do xispe é um sistema tipo via verde, para se colar no pára-brisas e quem tem via verde acho que não tem custos com este processo, só tem que dar autorização para poder usar o identificador da via verde.

Cmpts

Vou ter de andar com uma especie de via verde então?
E se eu nao quiser colar aquilo no vidro? Será que posso ter aquilo simplesmente no carro, por exemplo no porta-luvas?
 
Vou ter de andar com uma especie de via verde então?
E se eu nao quiser colar aquilo no vidro? Será que posso ter aquilo simplesmente no carro, por exemplo no porta-luvas?


Vais ter mm de colar no vidro! Lá vou eu para o desemprego! Segundo o k li, o carro nunca ira ser conrtolado nem localizado pelo chip,so com consentimento do proprietario. Gratuito para kem ja tem via verde e 15€ para kem nao tem,a ideia principal é o pagamento de portagens, lá vão mais umas centenas para o desemprego!
 
Vais ter mm de colar no vidro! Lá vou eu para o desemprego! Segundo o k li, o carro nunca ira ser conrtolado nem localizado pelo chip,so com consentimento do proprietario. Gratuito para kem ja tem via verde e 15€ para kem nao tem,a ideia principal é o pagamento de portagens, lá vão mais umas centenas para o desemprego!

agora falas-te bem!!
 
Aind assim axo que vem algo por trás de certeza que vao conseguir controlar excessos de velocidade vai ser so cartinhas para casa:rolleyes:
 
E com isto vão criar os 150000 empregos tão prometidos, mais uns portageiros para o desemprego, enfim....

Não me venham é dizer que não conseguem detectar o percurso do carro, porque já vejo por aí centenas de leitores aéreos nas pontes, etc ou seja, não conseguem acompanhar um identificador permanentemente como um GPS, mas conseguem faze-lo através de "checkpoints" estratégicos e sabem que "X" identificador passou lá a tal hora e a tal velocidade, tal como os gajos da brisa podem saber por onde eu ando pelo extracto que recebo em casa. Eu uso Via Verde porque QUERO, e ao aderir sei que estou sujeito a uma falta de privacidade mínima, agora obrigar toda a gente a aderir a isto para funcionar mais do que cobramento de portagens e parques é anti-democrático, pois demonstra que o governo decide pelo povo, e se assim continua, um dia destes, somos todos uns zombies que aí andam controlados por chips.

Já agora, vale a pena ver isto: [YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=NBiCeUE6Hek[/YOUTUBE]
 
Back
Top