André seu bruto tem calma, com o Facadas é na paz. O Cabaço Motorsport é apenas um grupo de amigos, não é nada de rivalidades.
Abraço
eu tenho calma? fdx tu é que vens para aqui armar a **** com os MB´s e dizes-me a mim para ter calma? fdx alguem perguntou se os MB´s teem autorizaçao para falar no nome "MB POWER" nos foruns como se fala e agora pergunto-te eu , tu tens autorização para falar da RC nos foruns como falas? RCpower tem o nome patenteado ? esta ultima pergunta é só para satisfazer a minha curiosidade..pelo que me informei o teu chipador fazia ponteiras de escape(atençao nada contra) queres comparar alguem que fazia ou vendia ponteiras de escape e começou a fazer electronicas a algum tempo , com alguem que fez isto a vida toda e que trabalha por vezes 24h por dia e tem um palmarés que ja foi aqui dito anteriormente e é de conhecimento geral? atençao o teu chipador que nao me interprete mal todos teem o direito de evoluir e ainda bem que assim é senao nao saíamos da cepa torta mas tas a comparar o incomparavél assenta lá os pés na terra os encontros la pos lados de gaia andam-te a comer o cerebro todo tenho de ir la um dia ver se alguem me tenta fazer uma lavagem cerebral a mim..(private joke,que nao é para ti)