Claro que vim armar a **** com MB's como vinha se fosse outra casa qualquer. André não me metas nessa conversa do pedir autorização porque não fui eu que falei nesse assunto. Aqui ninguem tirou o valor ao Miguel, nem leste aqui ou noutro topico eu a deitar abaixo a MB, não ando com duas palas viradas para a frente e sei ver o que é bom. Como já disse e continuo a dizer, para mim, RC é muito bom olhando para aquilo que vejo por aí, ir a RC foi uma opção minha assim como poderia ter ido a MB. Tive as minhas razões assim como quem vai a MB tem as dele e tu tiveste as tuas quando quiseste chipar o carro. Toda a gente sabe que a MB tem muita fama mas da maneira como os MB's falam é como se as outras casas fossem todas m*rda e eu isso não curto, tenho todo o direito de vir aqui tripar com o video assim como tripo com alguem que diga a minha frente que só a MB é que é bom. Como o Tdi_QV disse "todos nos defendemos o nosso lado". Dou muito valor ao meu chipador pelo trabalho feito por ele e pela pessoa que é, se me tivesse a cagar para o trabalho dele cagava para a boca que mandam no video a dizer que só a MB é que "tem um chipador que é mesmo chipador". Eu percebi o que quiseram dizer e lembrei-me logo da conversa que um dia tivemos lá na galp mas não metam tudo no mesmo saco.