Aqui não se brinca nem á segredos, é sempre a facturar, e uma coisa e verdade, só podes desistir quando deixas de existir:roll:boas raio azul, obrigado pela atenção por agora vou manter a carroça como está, pois o meu objectivo nunca foi ganhar "taças"lol , como referiste eu tenho noção que o material que tenho já dá para mais uns "burritos" mas a ausência da cam e de radiadores de gasoil e de oleo leva-me a ficar com algum receio de ir testar o carro num dyno... depois de montar os "coolers" quem sabe se não irem testar o carro num banco desses mais conceitoados. mais uma vez obrigado!!!=D>
tenho acompanhado o teu projecto já a algum tempo e o que me dá mais gosto de ver é a sinceridade e a ausência de segredos da tua parte. eu tambem me guio pela mesma politica e como disseste num post anterior, cada carro é um caso diferente. comparativos são sempre bem vindos desde que sejam amigaveis e se mantenha o respeito entre as pessoas.
cumps e abrço
Testaste com o amarelo essa carro ta muito louco
sim, como não temos banco de potência serviu de cobaia..lol esse amarelo mais conhecido por carro de gaja, anda nas horas e em baixas é mesmo brutal.
se o raio me permite vou deixar o link de um video desse bixo em relanti...
[video]http://s88.photobucket.com/albums/k177/Darkangelcorpse/?action=view¤t=QInoestaleiro.flv[/video]
parece que comeu uma feijoada na zé Carioca...lol
Bom som:ideia:se o raio me permite vou deixar o link de um video desse bixo em relanti...
[video]http://s88.photobucket.com/albums/k177/Darkangelcorpse/?action=view¤t=QInoestaleiro.flv[/video]
Quem me dera se essa Ibiza ainda existisse, testar para tentar fumar o meu próprio Imperador que era o boss do último nível:-oOlha aqui outro barulho do poder
http://www.youtube.com/watch?v=Mo3DAOs4G90
Nesse dia foi quando lhe deu a diarreia e morreu!
AÇO!!! esse IQ tambem estava do poder:twisted::twisted: o carro estava brutal, adoraria ter visto esse bixo ao vivo.
Bom som:ideia:
Quem me dera se essa Ibiza ainda existisse, testar para tentar fumar o meu próprio Imperador que era o boss do último nível:-o
Dizem que o IQ andava a baixo de 2mgr agora é so imaginar com bicos 305mm o que isso quer dizer=D>
:rir:Rua de S. Felix à Lapa. Do outro lado alta casa de chás orientais com massagem.
Isto não tem preço, é mesmo inegociável:ideia:oh Raio maquina maquina é esse 240d o meu avo teve um igual a esse e um 300d e diz ele q vende-los foi a pior coisa q fez...vende o golf e carrega a limusine
Sem dúvida, tinha 19 anos e tive um acidente na auto estrada e o outro carro andou praticamente cem metros:rir:Hj vi um taxi aqui em Lisboa A200 D... maquina de guerra..
Esses motores duram uma vida.. motor e chapa.. hj em dia é so plasticos fibras etc.. um pequeno toque e fica o carro todo empenado.. lata sardinhas..
Diogo Raio Power agora tens de meter açu nisso e fazer uns dynos ja deves ter cota em algum
abraço
Este é também de 1970 e pouco e tem 109 mil kilometros:-oquando vires um 220d /8 a buzinar ou fazer sinais de luzes responde! eu tambem tenho um desses, um /8 é um espetaculo!
o meu é de 1971, tem 550mil km e ta novo! o teu tb pega com descompressor certo? ganda raça de carros! e o teu parece tar em bom estado! o meu nao tem podres nenhuns. tem um arranhao ou outro e uma amolgadela na porta mas assim que tver finanças mais favoraveis sera todo reparado de chapa. o resto ta novo!!!ahahah
parabens pela maquina!