MB Power & Raio PD130 - "A vingança de salomão"

Aguardo disponibilidade do BS para novo comparativo:roll:
Oitavos de final da liga dos campeões, segunda mão:ideia:
Na primeira perdi 5-0 agora estou curioso e pode ser que leve só 2-0:clap:
 
Last edited:
boas raio azul, obrigado pela atenção;) por agora vou manter a carroça como está, pois o meu objectivo nunca foi ganhar "taças"lol , como referiste eu tenho noção que o material que tenho já dá para mais uns "burritos" mas a ausência da cam e de radiadores de gasoil e de oleo leva-me a ficar com algum receio de ir testar o carro num dyno... depois de montar os "coolers" quem sabe se não irem testar o carro num banco desses mais conceitoados. mais uma vez obrigado!!!=D>
tenho acompanhado o teu projecto já a algum tempo e o que me dá mais gosto de ver é a sinceridade e a ausência de segredos da tua parte. eu tambem me guio pela mesma politica e como disseste num post anterior, cada carro é um caso diferente. comparativos são sempre bem vindos desde que sejam amigaveis e se mantenha o respeito entre as pessoas.
cumps e abrço;)
Aqui não se brinca nem á segredos, é sempre a facturar, e uma coisa e verdade, só podes desistir quando deixas de existir:roll:
Em breve chegará o símbolo do meu eterno chefe de fila e número 1 de sempre.....
ةشبهش
 
Testaste com o amarelo :) essa carro ta muito louco :)

sim, como não temos banco de potência serviu de cobaia..lol esse amarelo mais conhecido por carro de gaja, anda nas horas e em baixas é mesmo brutal.
se o raio me permite vou deixar o link de um video desse bixo em relanti...
[video]http://s88.photobucket.com/albums/k177/Darkangelcorpse/?action=view&current=QInoestaleiro.flv[/video]
 
Last edited:
Ja pedi ao tulio para vir ca para eu dar uma voltinha á pendura com o dono mas ele nunca mais veio.
 
Bom som:ideia:

Quem me dera se essa Ibiza ainda existisse, testar para tentar fumar o meu próprio Imperador que era o boss do último nível:-o

o boss do ultimo nivel!!!=D>:rir: és o maior! tipo o M.bison do street fighter...
Bison.jpg
:rir:
 
Estive a pensar e após ter feito uma evolução nas redes de mosquera para tentar ser mais forte na segunda mão dos oitavos de final da liga dos campeões com o BS, decidi que estava na altura de arrumar o carro ás boxes, passando somente a utilizá-lo em fins de semana ou para comparativos:roll:


Danifiquei um dedo nesta modificação das redes de mosquera, mas parece-me que ficou mais disfarçado e talvez mais eficaz em estrada:?

Tenho estado a pensar também numa possível evolução futura, somente se algum dia partir o turbo ou caso seja vendido, sendo que este turbo da foto até fosse uma hipótese interessante:roll:


Actualmente para o dia-a-dia, começei a utilizar este Mercedes 240D do ano de 1970 e tal, com direcção assistida e uns problemas na soufagem que fazem barulho irritante ao conduzir:?
Ainda tentei procurar a ligação para o meu galletto 1260 para tentar reprogramá-lo, mas infelizmente não consigo descobrir a ligação do cabo para ler a centralina e tentar torná-lo mais rápido, se bem que com os cerca de 60 cvs que dispõe, não anda nada mal para o peso que tem:shock:


 
oh Raio maquina maquina é esse 240d o meu avo teve um igual a esse e um 300d e diz ele q vende-los foi a pior coisa q fez...vende o golf e carrega a limusine;)
 
Hj vi um taxi aqui em Lisboa A200 D... maquina de guerra.. :p
Esses motores duram uma vida.. motor e chapa.. hj em dia é so plasticos fibras etc.. um pequeno toque e fica o carro todo empenado.. lata sardinhas..
Diogo Raio Power agora tens de meter açu nisso e fazer uns dynos :p ja deves ter cota em algum :p
abraço
 
quando vires um 220d /8 a buzinar ou fazer sinais de luzes responde! eu tambem tenho um desses, um /8 é um espetaculo!
o meu é de 1971, tem 550mil km e ta novo! o teu tb pega com descompressor certo? ganda raça de carros! e o teu parece tar em bom estado! o meu nao tem podres nenhuns. tem um arranhao ou outro e uma amolgadela na porta mas assim que tver finanças mais favoraveis sera todo reparado de chapa. o resto ta novo!!!ahahah
~parabens pela maquina!
 
Rua de S. Felix à Lapa. Do outro lado alta casa de chás orientais com massagem.
:rir:
oh Raio maquina maquina é esse 240d o meu avo teve um igual a esse e um 300d e diz ele q vende-los foi a pior coisa q fez...vende o golf e carrega a limusine;)
Isto não tem preço, é mesmo inegociável:ideia:
Tentei por todas as formas encontrar a ficha para meter o galletto mas não dá:?
Já questionei o meu amigo chipador Pedro Sousa e disse-me que só avançando a bomba "hammer mode":roll:
Vou tentar fazer carregá-lo pelo menos nesse aspecto8)
Hj vi um taxi aqui em Lisboa A200 D... maquina de guerra.. :p
Esses motores duram uma vida.. motor e chapa.. hj em dia é so plasticos fibras etc.. um pequeno toque e fica o carro todo empenado.. lata sardinhas..
Diogo Raio Power agora tens de meter açu nisso e fazer uns dynos :p ja deves ter cota em algum :p
abraço
Sem dúvida, tinha 19 anos e tive um acidente na auto estrada e o outro carro andou praticamente cem metros:rir:
Sim vou tentar fazer como disse o hammer mode e depois ír a Rotronics ou Maha, não aguento a tentação:?
Posteriormente vou para comparativo com o user ART GTC, que tem um 240d de 1978:-o

O Imperador já me avisou para ter cautela com o ART, porque na A2 muda a tarifa:cry:
Abraços8)
quando vires um 220d /8 a buzinar ou fazer sinais de luzes responde! eu tambem tenho um desses, um /8 é um espetaculo!
o meu é de 1971, tem 550mil km e ta novo! o teu tb pega com descompressor certo? ganda raça de carros! e o teu parece tar em bom estado! o meu nao tem podres nenhuns. tem um arranhao ou outro e uma amolgadela na porta mas assim que tver finanças mais favoraveis sera todo reparado de chapa. o resto ta novo!!!ahahah
parabens pela maquina!
Este é também de 1970 e pouco e tem 109 mil kilometros:-o
É de herança, já tem direcção assistida:ideia:
É um prazer conduzir uma máquina do tempo como esta:roll:
 
Back
Top