Pedro_Alves 20 Jan 2012 #103 Valter.VX disse: Nao é boca.. Clique para expandir... ainda bem, mas como a mim me pareceu... tambem pode parecer a pessoa... mas deixa la tu dizes k nao é. é pk não é.
Valter.VX disse: Nao é boca.. Clique para expandir... ainda bem, mas como a mim me pareceu... tambem pode parecer a pessoa... mas deixa la tu dizes k nao é. é pk não é.
Valter.VX 20 Jan 2012 #105 Pedro_Alves disse: ainda bem, mas como a mim me pareceu... tambem pode parecer a pessoa... mas deixa la tu dizes k nao é. é pk não é. Clique para expandir... Acredito e pensei nisso mas como o conheço sei que ele nao leva a mal..
Pedro_Alves disse: ainda bem, mas como a mim me pareceu... tambem pode parecer a pessoa... mas deixa la tu dizes k nao é. é pk não é. Clique para expandir... Acredito e pensei nisso mas como o conheço sei que ele nao leva a mal..
erkyloko 20 Jan 2012 #111 Boas... N poderia de deixar a minha marca tb né........lolol Lamento a imagem pequena...... Last edited: 20 Jan 2012
R rtbs 20 Jan 2012 #115 CláudioLJ disse: Se a SOPA aparece aqui vai tudo preso lol Clique para expandir... lol, yah :rir: neste momento é a 3ª guerra mundial mas na web ! FUCK SOPA. gajos estúpidos. cumps
CláudioLJ disse: Se a SOPA aparece aqui vai tudo preso lol Clique para expandir... lol, yah :rir: neste momento é a 3ª guerra mundial mas na web ! FUCK SOPA. gajos estúpidos. cumps