O meu e comercial e nao e assim tao alto como tudo isso..ja vi mais altos dai a minha pergunta se os amortecedores eram todos iguais.
Pois, eu tambem sou da opiniao do Alao e do Valter, Coils nem sempre e a melhor opccao
Porque esses de 200 a 500 euros, sao bons apartir de 4cm de rebaixamento, para o carro n ficar duro...
Fica muito pior com uns coils de que umas boas molas e amortecedores ;-)
Eu penso que os amortecedores de origem, sejam todos iguais. Marca Bosch, penso eu!
Agora se estiveres a falar de amortecedores não OEM, tens muitas marcas e objectivos diferentes.
Atenção! já ouvi muitos dizerem isso de ficarem um pc mas confortáveis quanto estão colados ao chão mas só são bons nesse nível! performance fraca!
Os meus de origem sao Sachs.
Eu vou deixar o meu contributo. O meu setup passa por, molas H&R e amortecedores de origem (sachs, FR de 2005). O carro esta bom para estrada, aguarra bem a estrada, em piso mais irregulares não esta mau, equivalente ao de origem, que é duro!
Ficam duas fotos uma com jantes 16" e outra com 17".
http://img836.imageshack.us/img836/7650/23022011055.jpg
http://img560.imageshack.us/img560/8077/21102011412.jpg
Luis Sport não, Luis Silva lol o Luis Sport é o bruto do 1.4 100cvO que invejo é essa pintura oh Luis Sport, impecável!
PS: provavelmente terei o meu setup para venda.. mas.. xiiuu senão sou banido
Luis Sport não, Luis Silva lol o Luis Sport é o bruto do 1.4 100cv
Respondendo ao _Sliver as molas sao cinza muito escuro quase preto, nao tens problemas no ipo e neste momento devem de rondar os 170/180€
Quanto á minha pintura tá aqui muitas horinhas de trabalho! Tenho um amigos que faz ums trabalhos de detalhe ;-)
Eu tenho as eibach com amortecedores de origem.. em termo de altura está no ponto..nada de exagerado sem qualquer problema com as autoridades.. agora uma coisa.. faz-se alguns quilometros naquilo e os amortecedores acabam por dar o berro.. até custa andar no meu carro nos paralelos.. penso que quando meter os b8 até vou ganhar algum conforto porque neste momento não tenho nenhum..
Valter acho que isso vai da conduçao e cuidados que cada um tem. Por exmeplo o meu setup já vai com 40mil e zero problemas os amortecedores tao lá para as curvasEu tenho as eibach com amortecedores de origem.. em termo de altura está no ponto..nada de exagerado sem qualquer problema com as autoridades.. agora uma coisa.. faz-se alguns quilometros naquilo e os amortecedores acabam por dar o berro.. até custa andar no meu carro nos paralelos.. penso que quando meter os b8 até vou ganhar algum conforto porque neste momento não tenho nenhum..
Sem stress ;-)As minhas desculpas!
Olha que esse detalhe está muito bom..