Molas H&R ibiza 6L FR 2006

Atenção à medida das jantes e dos pneus, tudo conta!
Também sendo um comercial, não podem pedir milagres, ou melhor, podem, usando coils.. :D
 
O meu e comercial e nao e assim tao alto como tudo isso..ja vi mais altos dai a minha pergunta se os amortecedores eram todos iguais.
 
Pois, eu tambem sou da opiniao do Alao e do Valter, Coils nem sempre e a melhor opccao

Porque esses de 200 a 500 euros, sao bons apartir de 4cm de rebaixamento, para o carro n ficar duro...
Fica muito pior com uns coils de que umas boas molas e amortecedores ;-)
 
O meu e comercial e nao e assim tao alto como tudo isso..ja vi mais altos dai a minha pergunta se os amortecedores eram todos iguais.

Eu penso que os amortecedores de origem, sejam todos iguais. Marca Bosch, penso eu!
Agora se estiveres a falar de amortecedores não OEM, tens muitas marcas e objectivos diferentes.
 
Pois, eu tambem sou da opiniao do Alao e do Valter, Coils nem sempre e a melhor opccao

Porque esses de 200 a 500 euros, sao bons apartir de 4cm de rebaixamento, para o carro n ficar duro...
Fica muito pior com uns coils de que umas boas molas e amortecedores ;-)

Atenção! já ouvi muitos dizerem isso de ficarem um pc mas confortáveis quanto estão colados ao chão mas só são bons nesse nível! performance fraca!
 
Eu tambem tenho koni sport e não está assim tão alto atras como essa foto, só se for das molas que em vez das koni tenho as eibach.
 
Atenção! já ouvi muitos dizerem isso de ficarem um pc mas confortáveis quanto estão colados ao chão mas só são bons nesse nível! performance fraca!

Pois, exacto ;-)
Como se costuma dizer n se pode querer tudo, se querem uma coisa Boa, em relacao a tudo, durabilidade, segurança e etc nada como um Kit de molas e amortecedores, na minha opiniao...

Eu tenho Kit molas amortecedores Koni Sport, regulavel em dureza, eu nem mexo nakilo, esta mt bom...
Claro k podia por mais macio um pouco, mas em estrada n ja fica a mesma coisa... nao se pode ter tudo ;-)
 
Kem rebaixa ja sabe a partida que vai ficar mais rijo e perder conforto. Eu pessoalmente gosto de carros mais rijos e mais baixos mas sao gostos...mas tambem nada de grandes exageros.

Alias, o ibiza FR com jante 17 ja é bem rijo de origeme o pneu e de mto baixo perfil o que faz com que se sinta tudo. Ate as juntas de dilatacao da ponte 25 abril parecem lombas :p
 
Eu vou deixar o meu contributo. O meu setup passa por, molas H&R e amortecedores de origem (sachs, FR de 2005). O carro esta bom para estrada, aguarra bem a estrada, em piso mais irregulares não esta mau, equivalente ao de origem, que é duro!
Ficam duas fotos uma com jantes 16" e outra com 17".
http://img836.imageshack.us/img836/7650/23022011055.jpg
http://img560.imageshack.us/img560/8077/21102011412.jpg

Obrigado pelo contributo.

É mesmo isto que eu quero, nem mais alto nem mais baixo.

2 perguntas, as molas sao pretas ou vermelhas e quanto te custaram as H&R?

Abraço.
 
O que invejo é essa pintura oh Luis Sport, impecável! :)

PS: provavelmente terei o meu setup para venda.. mas.. xiiuu senão sou banido :rolleyes:
 
O que invejo é essa pintura oh Luis Sport, impecável! :)

PS: provavelmente terei o meu setup para venda.. mas.. xiiuu senão sou banido :rolleyes:
Luis Sport não, Luis Silva lol o Luis Sport é o bruto do 1.4 100cv
Respondendo ao _Sliver as molas sao cinza muito escuro quase preto, nao tens problemas no ipo e neste momento devem de rondar os 170/180€
Quanto á minha pintura tá aqui muitas horinhas de trabalho! Tenho um amigos que faz ums trabalhos de detalhe ;-)
 
Luis Sport não, Luis Silva lol o Luis Sport é o bruto do 1.4 100cv
Respondendo ao _Sliver as molas sao cinza muito escuro quase preto, nao tens problemas no ipo e neste momento devem de rondar os 170/180€
Quanto á minha pintura tá aqui muitas horinhas de trabalho! Tenho um amigos que faz ums trabalhos de detalhe ;-)

As minhas desculpas! :)

Olha que esse detalhe está muito bom..
 
Eu tenho as eibach com amortecedores de origem.. em termo de altura está no ponto..nada de exagerado sem qualquer problema com as autoridades.. agora uma coisa.. faz-se alguns quilometros naquilo e os amortecedores acabam por dar o berro.. até custa andar no meu carro nos paralelos.. penso que quando meter os b8 até vou ganhar algum conforto porque neste momento não tenho nenhum..
 
Eu tenho as eibach com amortecedores de origem.. em termo de altura está no ponto..nada de exagerado sem qualquer problema com as autoridades.. agora uma coisa.. faz-se alguns quilometros naquilo e os amortecedores acabam por dar o berro.. até custa andar no meu carro nos paralelos.. penso que quando meter os b8 até vou ganhar algum conforto porque neste momento não tenho nenhum..

Conforto tens, mas não te livras de umas pancadas secas.. ;-)
 
Eu tenho as eibach com amortecedores de origem.. em termo de altura está no ponto..nada de exagerado sem qualquer problema com as autoridades.. agora uma coisa.. faz-se alguns quilometros naquilo e os amortecedores acabam por dar o berro.. até custa andar no meu carro nos paralelos.. penso que quando meter os b8 até vou ganhar algum conforto porque neste momento não tenho nenhum..
Valter acho que isso vai da conduçao e cuidados que cada um tem. Por exmeplo o meu setup já vai com 40mil e zero problemas os amortecedores tao lá para as curvas :D
 
Back
Top