Molas v-maxx

Boas pessoal, ando a pensar colocar uma molas de rebaixamento no meu smart, e tenho visto por aí diversas marcas, e umas das mais baratas que me falaram foi v-maxx, alguém tem ou já usou?

No meu caso vai ser rebaixado -30mm, ficará muito duro?
 
Boas pessoal, ando a pensar colocar uma molas de rebaixamento no meu smart, e tenho visto por aí diversas marcas, e umas das mais baratas que me falaram foi v-maxx, alguém tem ou já usou?

No meu caso vai ser rebaixado -30mm, ficará muito duro?

Boas,

Colocou-se umas num Smart de Oz, e ficaram muito boas. para a primeira geração de Smart, só gasta duas molas pequenas na traseira e por isso ficam muito baratas.

Se estiver com atenção, hoje em dia a linha V-Maxx, de coilovers, molas e amortecedores, são dos mais vendidos em Portugal e quando é assim, se não forem boas, o pessoal começa a deitar a baixo.

A construção da mola V-Maxx é progressiva, o que permite ter conforto e quando apertar em curva elas endurecem, dando uma condução desportiva e um excelente comportamento em curva.

Esperamos ter respondido às suas questões.

Cumprimentos,
DNY R TEAM
 
Boas,

Colocou-se umas num Smart de Oz, e ficaram muito boas. para a primeira geração de Smart, só gasta duas molas pequenas na traseira e por isso ficam muito baratas.

Se estiver com atenção, hoje em dia a linha V-Maxx, de coilovers, molas e amortecedores, são dos mais vendidos em Portugal e quando é assim, se não forem boas, o pessoal começa a deitar a baixo.

A construção da mola V-Maxx é progressiva, o que permite ter conforto e quando apertar em curva elas endurecem, dando uma condução desportiva e um excelente comportamento em curva.

Esperamos ter respondido às suas questões.

Cumprimentos,
DNY R TEAM

Tnks pela resposta :D No meu caso já leva 4 molas, mas mesmo assim, acho que fica a um preço em conta.

Como rebaixa -30mm vai ficar, à homem :D
 
Boas,

Felizmente hoje a Apex pouco influencia tem no nosso mercado, o que de facto é bom sinal, pois já vimos molas das que prefer com diferenças de altura de 1,5cm de um lado para o outro. Depois de 2 Anos a vender molas todas as semanas ainda estamos à espera de uma reclamação e não temos medo de colocar esta resposta aqui em aberto para todos..... As centenas de Ibizas que temos equipadas que se prenunciem......

Experimente DNY Racing V-Maxx e depois diga-nos a sua opinião.... Talvez depois compreenda porque a V-Maxx e a Eibach são liders nacionais.

Um abraço,
DNY RACING TEAM
 
Boas,

Felizmente hoje a Apex pouco influencia tem no nosso mercado, o que de facto é bom sinal, pois já vimos molas das que prefer com diferenças de altura de 1,5cm de um lado para o outro. Depois de 2 Anos a vender molas todas as semanas ainda estamos à espera de uma reclamação e não temos medo de colocar esta resposta aqui em aberto para todos..... As centenas de Ibizas que temos equipadas que se prenunciem......

Experimente DNY Racing V-Maxx e depois diga-nos a sua opinião.... Talvez depois compreenda porque a V-Maxx e a Eibach são liders nacionais.

Um abraço,
DNY RACING TEAM

Faz um "search" apenas nesse fórum e vais ver que de 100 carros praí 5% tem suspensões da vossa marca e pelo menos 50% são APEX! Nunca vi e nunca ninguém apareceu em 7 anos que tenho de montagem de suspensões com uma marca DNY para eu montar! Se calhar um pouco mais de marketing da vossa parte seria de valor. Como disse em um outro tópico, tenho todo interesse em receber uma visita vossa em minha oficina... aki na margem sul vendo suspensões quase todos os dias, sejam molas ou coil's. Tenho alguma curiosidade em experimentar o vosso material, se gostar podem ter a certeza de que vamos fazer bons negócios :)
Grande abraço.
 
O que me faz confusão, é lançar-se afirmações como

a V-Maxx e a Eibach são liders nacionais.

E ninguém se questionar: de onde vêm esses dados?

Não coloco em causa o material, porque nunca experimentei, nem nunca tive nas minhas mãos. Mas lançar afirmações do género, sem background nenhum... Pronto, se calhar sou eu que sou uma besta.
 
O que me faz confusão, é lançar-se afirmações como



E ninguém se questionar: de onde vêm esses dados?

Não coloco em causa o material, porque nunca experimentei, nem nunca tive nas minhas mãos. Mas lançar afirmações do género, sem background nenhum... Pronto, se calhar sou eu que sou uma besta.

É mesmo isso, ainda mais as Eibach, que tem preços atronómicos em comparação às "mortais" ....
Como disse, em muitos anos conta-se nos dedos as Eibach que montei e V-MAXX nem vê-las. Líder em que?
Fiz uma pesquisa nos fóruns Ibizaclub, golfclub, e tol, molas destas são a minoria :rolleyes:
Se falarmos em Weitec, APEX, Kony, Kw, aí sim era outra onda.
Abraços.
 
O que me faz confusão, é lançar-se afirmações como



E ninguém se questionar: de onde vêm esses dados?

Não coloco em causa o material, porque nunca experimentei, nem nunca tive nas minhas mãos. Mas lançar afirmações do género, sem background nenhum... Pronto, se calhar sou eu que sou uma besta.

Boas,

A sua pergunta é bastante lógica e de facto não temos factos para o provar, nem tão pouco é esse o nosso interesse..... Esta afirmação é tipo um desafio, pois acreditamos pelos nossos numeros que não devemos estar longe.... à 2 anos atrás quando nascemos o nome DNY RACING, não dizia nada no mercado, quando colocamos marcas como a DNY RACING, JAMEX, V-MAXX, XYZ, RED DOT, etc.... , hoje já temos um peso, e estamos a crescer em parcerias, por isso é tudo uma questão de tempo...

Á 1 ano atrás quando se falava em Honda, falava-se em discos Tarox,... hoje já se fala muito nos Discos RED DOT e em breve os kits de travões XYZ e coilovers, serão um produto de referencia, .... mas estas coisas demoram o seu tempo...

Quando aparece-mos com uma Cupra toda original, tendo só um kit de coilovers V-Maxx, filtro de caixa DNY R e uma centralina adicional com 4 mapas, a debitar acima de 230cv, e com binário acima de 500 Nm sem fazer fumo, outros com carros muito alterados, também não acreditavam que este carro esta todo original a nível de equipamento..... já estamos habituados a este tipo de coisas, hoje o que nos dá um pouco de alegria é verificar que começamos a agitar a concorrência, é sempre bom sinal.

Mas como não falamos de cor, veja um teste comparativo efectuado com 4 marcas de coilovers pela conceituada revista Inglesa RED LINE, e de marcas Inglesas só aparece a Spax.... link:
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=5182

Um abraço,
DNY R TEAM
 
[FCS]alfamax;878272 disse:
É mesmo isso, ainda mais as Eibach, que tem preços atronómicos em comparação às "mortais" ....
Como disse, em muitos anos conta-se nos dedos as Eibach que montei e V-MAXX nem vê-las. Líder em que?
Fiz uma pesquisa nos fóruns Ibizaclub, golfclub, e tol, molas destas são a minoria :rolleyes:
Se falarmos em Weitec, APEX, Kony, Kw, aí sim era outra onda.
Abraços.


Boas,

Na nossa casa são liders.... Lol, talvez nunca tenha ouvido falar nos Filtros de caixa DNYR,... mas podemos dizer que cada vez mais são vendidos para as Ibizas mais modificadas, porque a palavra passa palavra e em testes no banco temos dado cartas às marcas que mais se fala em forums...... O giro da questão é essa, "uns falam"... "outros fazem"....
Poderemos colocar as coisas doutra forma, maior parte dos nossos clientes, não frequentam muito forums,.... mas sabem o que o lider deles faz, outros nem imaginam de onde vem os produtos que comprou na loja perto de si ou na oficina de fulano tal, pois a DNY, está muito por detrás de várias pessoas e preparadores.....
Estamos a trabalhar em conjunto com preparadores a desenvolver, pistões, bielas, válvulas, Nitro, Cetanas, Metanol, etc... e se calhar aqui nos foruns vão dizer que viram um motor pD com 400cv, mas por vezes nem imaginam quem os ajudou a desenvolver e forneceu os produtos....

Vamos ficar por aqui, porque a DNY não tem este tipo de posição de falar de mais...

Um abraço,
DNY R TEAM
 
Boas,

A sua pergunta é bastante lógica e de facto não temos factos para o provar, nem tão pouco é esse o nosso interesse..... Esta afirmação é tipo um desafio, pois acreditamos pelos nossos numeros que não devemos estar longe.... à 2 anos atrás quando nascemos o nome DNY RACING, não dizia nada no mercado, quando colocamos marcas como a DNY RACING, JAMEX, V-MAXX, XYZ, RED DOT, etc.... , hoje já temos um peso, e estamos a crescer em parcerias, por isso é tudo uma questão de tempo...

Á 1 ano atrás quando se falava em Honda, falava-se em discos Tarox,... hoje já se fala muito nos Discos RED DOT e em breve os kits de travões XYZ e coilovers, serão um produto de referencia, .... mas estas coisas demoram o seu tempo...

Quando aparece-mos com uma Cupra toda original, tendo só um kit de coilovers V-Maxx, filtro de caixa DNY R e uma centralina adicional com 4 mapas, a debitar acima de 230cv, e com binário acima de 500 Nm sem fazer fumo, outros com carros muito alterados, também não acreditavam que este carro esta todo original a nível de equipamento..... já estamos habituados a este tipo de coisas, hoje o que nos dá um pouco de alegria é verificar que começamos a agitar a concorrência, é sempre bom sinal.

Mas como não falamos de cor, veja um teste comparativo efectuado com 4 marcas de coilovers pela conceituada revista Inglesa RED LINE, e de marcas Inglesas só aparece a Spax.... link:
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=5182

Um abraço,
DNY R TEAM


Uma pergunta uma ibiza cupra TDI com 230CV material stock nível de mecânica??
 
Não venhas aqui pro forum mandar areia pros olhos de ninguem pois felizmente ainda somos uma comunidade minimamente inteligente

Portanto muda a tua postura ou nao dou muito tempo para começares a levar pissadas de toda a gente

p.s: Eu tambem sou o maior da minha rua
 
Last edited:
Quando aparece-mos com uma Cupra toda original, tendo só um kit de coilovers V-Maxx, filtro de caixa DNY R e uma centralina adicional com 4 mapas, a debitar acima de 230cv, e com binário acima de 500 Nm sem fazer fumo, outros com carros muito alterados, também não acreditavam que este carro esta todo original a nível de equipamento..... já estamos habituados a este tipo de coisas, hoje o que nos dá um pouco de alegria é verificar que começamos a agitar a concorrência, é sempre bom sinal.


Um abraço,
DNY R TEAM

PKP fdx ó pessoal somos todos uns burros do carai mesmo os nosso reprogramadores etc etc, pa fazermos cavalagens identicas tems de andar a meter turbos etc etc... só uma questao com esse material todo da pa puxar ao maximo pelo menos durante "20seg" ou 20 é o max e só da pa uma vex como alguns casos? ???
 
Um cupra com 230 cvs só de electronica?

Se arrancar a fundo nem 5a mete, parte!

N tentes impressionar o pessoal dessa forma, ha aqui pessoal com anos de forum, de trabalho e investigação.

Inocentes aqui são poucos.

Talvez num tasco com pessoal +60 anos a recepção da tua teoria fosse aprovada, aqui não.
 
...

:D
Boas,

Na nossa casa são liders.... Lol, talvez nunca tenha ouvido falar nos Filtros de caixa DNYR,... mas podemos dizer que cada vez mais são vendidos para as Ibizas mais modificadas, porque a palavra passa palavra e em testes no banco temos dado cartas às marcas que mais se fala em forums...... O giro da questão é essa, "uns falam"... "outros fazem"....
Poderemos colocar as coisas doutra forma, maior parte dos nossos clientes, não frequentam muito forums,.... mas sabem o que o lider deles faz, outros nem imaginam de onde vem os produtos que comprou na loja perto de si ou na oficina de fulano tal, pois a DNY, está muito por detrás de várias pessoas e preparadores.....
Estamos a trabalhar em conjunto com preparadores a desenvolver, pistões, bielas, válvulas, Nitro, Cetanas, Metanol, etc... e se calhar aqui nos foruns vão dizer que viram um motor pD com 400cv, mas por vezes nem imaginam quem os ajudou a desenvolver e forneceu os produtos....

Vamos ficar por aqui, porque a DNY não tem este tipo de posição de falar de mais...

Um abraço,
DNY R TEAM


230cv ?? so cm electronica DUROSSSS
 
Um cupra com 230 cvs só de electronica?

Se arrancar a fundo nem 5a mete, parte!

N tentes impressionar o pessoal dessa forma, ha aqui pessoal com anos de forum, de trabalho e investigação.

Inocentes aqui são poucos.

Talvez num tasco com pessoal +60 anos a recepção da tua teoria fosse aprovada, aqui não.

subescrevo as palavras deste jovem as minhas..
off topic- ve la se me mandas akilo k te pedi..
se nao ficas anhar :p
 
Boas,

Na nossa casa são liders.... Lol,

Vamos ficar por aqui, porque a DNY não tem este tipo de posição de falar de mais...

Um abraço,
DNY R TEAM

Meu amigo, líder é akele que está em todo o lado, seja em fóruns ou não! Líder é akele que faz e acontece, que está na boca de toda gente! Penso que vc's não tem a mínima noção de marketing, pq é nos fóruns que se vende e faz as coisas andarem pra frente! O pessoal antes de gastar algum dinheiro nos carros recorrem aos fóruns pra ver o que a malta anda a meter e ver os feedback's do material, e se não há net vão sempre perguntar a um amigo ou conhecido que por sua vez anda nos fóruns.
Eu continuo com a mesma opinião, ando na rua e ao pé de quem compra, e material vosso nunca vi nenhum e nem conheço alguém que já tenha montado... não sei onde é a vossa casa, mas do algarve até Lisboa há de me dizer quantos possuem um Kit da marca DNY montado.
É simples, faça aparecer e prove o que andas a dizer!
Grande abraço.
 
Back
Top