Boas pessoal, ando a pensar colocar uma molas de rebaixamento no meu smart, e tenho visto por aí diversas marcas, e umas das mais baratas que me falaram foi v-maxx, alguém tem ou já usou?
No meu caso vai ser rebaixado -30mm, ficará muito duro?
Boas,
Colocou-se umas num Smart de Oz, e ficaram muito boas. para a primeira geração de Smart, só gasta duas molas pequenas na traseira e por isso ficam muito baratas.
Se estiver com atenção, hoje em dia a linha V-Maxx, de coilovers, molas e amortecedores, são dos mais vendidos em Portugal e quando é assim, se não forem boas, o pessoal começa a deitar a baixo.
A construção da mola V-Maxx é progressiva, o que permite ter conforto e quando apertar em curva elas endurecem, dando uma condução desportiva e um excelente comportamento em curva.
Esperamos ter respondido às suas questões.
Cumprimentos,
DNY R TEAM
Boas,
Felizmente hoje a Apex pouco influencia tem no nosso mercado, o que de facto é bom sinal, pois já vimos molas das que prefer com diferenças de altura de 1,5cm de um lado para o outro. Depois de 2 Anos a vender molas todas as semanas ainda estamos à espera de uma reclamação e não temos medo de colocar esta resposta aqui em aberto para todos..... As centenas de Ibizas que temos equipadas que se prenunciem......
Experimente DNY Racing V-Maxx e depois diga-nos a sua opinião.... Talvez depois compreenda porque a V-Maxx e a Eibach são liders nacionais.
Um abraço,
DNY RACING TEAM
a V-Maxx e a Eibach são liders nacionais.
O que me faz confusão, é lançar-se afirmações como
E ninguém se questionar: de onde vêm esses dados?
Não coloco em causa o material, porque nunca experimentei, nem nunca tive nas minhas mãos. Mas lançar afirmações do género, sem background nenhum... Pronto, se calhar sou eu que sou uma besta.
O que me faz confusão, é lançar-se afirmações como
E ninguém se questionar: de onde vêm esses dados?
Não coloco em causa o material, porque nunca experimentei, nem nunca tive nas minhas mãos. Mas lançar afirmações do género, sem background nenhum... Pronto, se calhar sou eu que sou uma besta.
[FCS]alfamax;878272 disse:É mesmo isso, ainda mais as Eibach, que tem preços atronómicos em comparação às "mortais" ....
Como disse, em muitos anos conta-se nos dedos as Eibach que montei e V-MAXX nem vê-las. Líder em que?
Fiz uma pesquisa nos fóruns Ibizaclub, golfclub, e tol, molas destas são a minoria
Se falarmos em Weitec, APEX, Kony, Kw, aí sim era outra onda.
Abraços.
Boas,
A sua pergunta é bastante lógica e de facto não temos factos para o provar, nem tão pouco é esse o nosso interesse..... Esta afirmação é tipo um desafio, pois acreditamos pelos nossos numeros que não devemos estar longe.... à 2 anos atrás quando nascemos o nome DNY RACING, não dizia nada no mercado, quando colocamos marcas como a DNY RACING, JAMEX, V-MAXX, XYZ, RED DOT, etc.... , hoje já temos um peso, e estamos a crescer em parcerias, por isso é tudo uma questão de tempo...
Á 1 ano atrás quando se falava em Honda, falava-se em discos Tarox,... hoje já se fala muito nos Discos RED DOT e em breve os kits de travões XYZ e coilovers, serão um produto de referencia, .... mas estas coisas demoram o seu tempo...
Quando aparece-mos com uma Cupra toda original, tendo só um kit de coilovers V-Maxx, filtro de caixa DNY R e uma centralina adicional com 4 mapas, a debitar acima de 230cv, e com binário acima de 500 Nm sem fazer fumo, outros com carros muito alterados, também não acreditavam que este carro esta todo original a nível de equipamento..... já estamos habituados a este tipo de coisas, hoje o que nos dá um pouco de alegria é verificar que começamos a agitar a concorrência, é sempre bom sinal.
Mas como não falamos de cor, veja um teste comparativo efectuado com 4 marcas de coilovers pela conceituada revista Inglesa RED LINE, e de marcas Inglesas só aparece a Spax.... link:
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=5182
Um abraço,
DNY R TEAM
Quando aparece-mos com uma Cupra toda original, tendo só um kit de coilovers V-Maxx, filtro de caixa DNY R e uma centralina adicional com 4 mapas, a debitar acima de 230cv, e com binário acima de 500 Nm sem fazer fumo, outros com carros muito alterados, também não acreditavam que este carro esta todo original a nível de equipamento..... já estamos habituados a este tipo de coisas, hoje o que nos dá um pouco de alegria é verificar que começamos a agitar a concorrência, é sempre bom sinal.
Um abraço,
DNY R TEAM
Boas,
Na nossa casa são liders.... Lol, talvez nunca tenha ouvido falar nos Filtros de caixa DNYR,... mas podemos dizer que cada vez mais são vendidos para as Ibizas mais modificadas, porque a palavra passa palavra e em testes no banco temos dado cartas às marcas que mais se fala em forums...... O giro da questão é essa, "uns falam"... "outros fazem"....
Poderemos colocar as coisas doutra forma, maior parte dos nossos clientes, não frequentam muito forums,.... mas sabem o que o lider deles faz, outros nem imaginam de onde vem os produtos que comprou na loja perto de si ou na oficina de fulano tal, pois a DNY, está muito por detrás de várias pessoas e preparadores.....
Estamos a trabalhar em conjunto com preparadores a desenvolver, pistões, bielas, válvulas, Nitro, Cetanas, Metanol, etc... e se calhar aqui nos foruns vão dizer que viram um motor pD com 400cv, mas por vezes nem imaginam quem os ajudou a desenvolver e forneceu os produtos....
Vamos ficar por aqui, porque a DNY não tem este tipo de posição de falar de mais...
Um abraço,
DNY R TEAM
Um cupra com 230 cvs só de electronica?
Se arrancar a fundo nem 5a mete, parte!
N tentes impressionar o pessoal dessa forma, ha aqui pessoal com anos de forum, de trabalho e investigação.
Inocentes aqui são poucos.
Talvez num tasco com pessoal +60 anos a recepção da tua teoria fosse aprovada, aqui não.
Boas,
Na nossa casa são liders.... Lol,
Vamos ficar por aqui, porque a DNY não tem este tipo de posição de falar de mais...
Um abraço,
DNY R TEAM