Montagem Barra AA Seat Sport
-Primeiro deve ser retirada a caixa que estádo lado direito, com a ajuda de uma chave de bocas ou inglesa.Têm de ser desapertados três parafusos, um em cima e dois na base.São fáceis de identificar porque têm uma cor esverdeada.
-Seguidamente, tem de se desencaixar a borracha do capot ligeiramente para conseguir retirar a caixa do local.
-De seguida, retirar a caixa e desencaixar os tubos que vêm dessa caixa de um suporte plástico onde tão presos.Pode-se passar à parte de desapertar os parafusos que vão segurar a barra. Para o processo, utilizei uma chave de roquete. Do lado da caixa torna-se um pouco mais complicado, porque ela atrapalha bastante.
-Colocar a barra no sítio e reapertar.
-Finalmente, monta-se novamente a caixa, encaixam-se os tubos e a borracha do capot e VOILA...
Todo o processo levou cerca de meia hora.
O carro ficou com um comportamento mto melhor em curva, deixou de adornar e pareceu-me mais confortável...
-Primeiro deve ser retirada a caixa que estádo lado direito, com a ajuda de uma chave de bocas ou inglesa.Têm de ser desapertados três parafusos, um em cima e dois na base.São fáceis de identificar porque têm uma cor esverdeada.
-Seguidamente, tem de se desencaixar a borracha do capot ligeiramente para conseguir retirar a caixa do local.
-De seguida, retirar a caixa e desencaixar os tubos que vêm dessa caixa de um suporte plástico onde tão presos.Pode-se passar à parte de desapertar os parafusos que vão segurar a barra. Para o processo, utilizei uma chave de roquete. Do lado da caixa torna-se um pouco mais complicado, porque ela atrapalha bastante.
-Colocar a barra no sítio e reapertar.
-Finalmente, monta-se novamente a caixa, encaixam-se os tubos e a borracha do capot e VOILA...
Todo o processo levou cerca de meia hora.
O carro ficou com um comportamento mto melhor em curva, deixou de adornar e pareceu-me mais confortável...
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