onde?
e os 3 cilindros? lol
ai e k esta o maior problema... se nao tivesse os 3 cilindros
e tivesse 4.. uiii...se ele ja e assim com 3 entao com 4 meu deus...
Abraco
PS: o que eu vi ai com 150 cv´s tinha turbo k ja nao me lembro kal era e tinha uma repro
By MB..
onde?
e os 3 cilindros? lol
ai e k esta o maior problema... se nao tivesse os 3 cilindros
e tivesse 4.. uiii...se ele ja e assim com 3 entao com 4 meu deus...
Abraco
PS: o que eu vi ai com 150 cv´s tinha turbo k ja nao me lembro kal era e tinha uma repro
By MB..
Um motor 3 cilindros é tao fiavel como um de 4 cilindros ainda torço um bocado o nariz...Agora mais fiavel que um de 4 cilindros????
pera que vou-me rir...
:rir: :rir: :rir: :rir:
Mas desde quando é que um motor feito com "bocados" de outro é superior em fiabilidade? :lol:
Um motor 3 cilindros é tao fiavel como um de 4 cilindros ainda torço um bocado o nariz...Agora mais fiavel que um de 4 cilindros????
pera que vou-me rir...
:rir: :rir: :rir: :rir:
Mas desde quando é que um motor feito com "bocados" de outro é superior em fiabilidade? :lol:
mas pode-se xamar aquilo que um "perneta" tem um turbo???
Como é que algo que nao "anda" pode partir um turbo?
Estava a falar de um motor e nao de "retalhos" de motor :whistle: :whistle:
Nao tenhas problemas em por carga. O motor aguenta bem. O meu coitado leva com cada esfrega em cima e ja vai com 143000km em cima e com repro desde os 90000km. Eu tb ao inicio tinha medo de meter repro por ouvir o pessoal a dizer isto e aquilo destes motores mas nao tem nada a ver. Bota carga em cima que fica interesante.
mas pode-se xamar aquilo que um "perneta" tem um turbo???
Como é que algo que nao "anda" pode partir um turbo?
Estava a falar de um motor e nao de "retalhos" de motor :whistle: :whistle:
Um motor 3 cilindros é tao fiavel como um de 4 cilindros ainda torço um bocado o nariz...Agora mais fiavel que um de 4 cilindros????
pera que vou-me rir...
:rir: :rir: :rir: :rir:
Mas desde quando é que um motor feito com "bocados" de outro é superior em fiabilidade? :lol:
parta ou nao tu gostavas de que o teu andasse como um
Os argumentos dá para ver na estrada na falta do 4 cilindro :rir:
Antes partir um turbo num motor a sério do que num corta relvas :rir:
Temos pena :lol: