BarBas 4 Abr 2007 #81 Erbium disse: Sim tira o do erbium que o meu não entra para a lista dos bufantes. Nem pelo andar nem pelo fumo. Clique para expandir... E como o meu nao anda so da 140km/h e tem de ser a descer e fumo nem ve lo
Erbium disse: Sim tira o do erbium que o meu não entra para a lista dos bufantes. Nem pelo andar nem pelo fumo. Clique para expandir... E como o meu nao anda so da 140km/h e tem de ser a descer e fumo nem ve lo
Farokinha 4 Abr 2007 #83 tractores :finga: :finga: Barbas, tens linha directa de 60mm? isso não faz muito barulho? kaniv3tt3s disse: O do Erbium devia-se chamar o RedGhost... ninguém sabe o que está ali Clique para expandir... ele tem a bela da jantola preta só pa enganar a gente..akilo é msm carbono..levezinhas Last edited by a moderator: 4 Abr 2007
tractores :finga: :finga: Barbas, tens linha directa de 60mm? isso não faz muito barulho? kaniv3tt3s disse: O do Erbium devia-se chamar o RedGhost... ninguém sabe o que está ali Clique para expandir... ele tem a bela da jantola preta só pa enganar a gente..akilo é msm carbono..levezinhas
Erbium 4 Abr 2007 #84 O que são mais é leves.. quem não as queria levar ao colo era eu! 15.8Kg em cada pata isto com os pneus de origem agora não sei.
O que são mais é leves.. quem não as queria levar ao colo era eu! 15.8Kg em cada pata isto com os pneus de origem agora não sei.
Farokinha 4 Abr 2007 #85 16kg jante 15?!?! eu tb tinha essas jantes..deve ser por isso que quando mudei para as do FR em 16 não notei nada
16kg jante 15?!?! eu tb tinha essas jantes..deve ser por isso que quando mudei para as do FR em 16 não notei nada
Erbium 4 Abr 2007 #86 Eu andei com as 16'' do Sport e também não notei. Juro JLL 15 com pneus de origem 15.8Kg, jante de ferro com pneu de origem 16Kg.
Eu andei com as 16'' do Sport e também não notei. Juro JLL 15 com pneus de origem 15.8Kg, jante de ferro com pneu de origem 16Kg.
BarBas 5 Abr 2007 #87 Farokinha disse: tractores :finga: :finga: Barbas, tens linha directa de 60mm? isso não faz muito barulho? ele tem a bela da jantola preta só pa enganar a gente..akilo é msm carbono..levezinhas Clique para expandir... Ha quem diga que sim... :whistle:
Farokinha disse: tractores :finga: :finga: Barbas, tens linha directa de 60mm? isso não faz muito barulho? ele tem a bela da jantola preta só pa enganar a gente..akilo é msm carbono..levezinhas Clique para expandir... Ha quem diga que sim... :whistle:
BarBas 5 Abr 2007 #88 Erbium disse: Eu andei com as 16'' do Sport e também não notei. Juro JLL 15 com pneus de origem 15.8Kg, jante de ferro com pneu de origem 16Kg. Clique para expandir... Eu ando com as 16" da sport nunca as pesei mas sei que sao muito pesadas... Coitado do tractor entao e por isso que nao anda :cryy: ...
Erbium disse: Eu andei com as 16'' do Sport e também não notei. Juro JLL 15 com pneus de origem 15.8Kg, jante de ferro com pneu de origem 16Kg. Clique para expandir... Eu ando com as 16" da sport nunca as pesei mas sei que sao muito pesadas... Coitado do tractor entao e por isso que nao anda :cryy: ...
andreC 5 Abr 2007 #89 Erbium disse: Eu andei com as 16'' do Sport e também não notei. Juro JLL 15 com pneus de origem 15.8Kg, jante de ferro com pneu de origem 16Kg. Clique para expandir... E ainda dizem que são Jantes de Liga leve, fará se não fossem :rir:
Erbium disse: Eu andei com as 16'' do Sport e também não notei. Juro JLL 15 com pneus de origem 15.8Kg, jante de ferro com pneu de origem 16Kg. Clique para expandir... E ainda dizem que são Jantes de Liga leve, fará se não fossem :rir: