Também depende do que o dono do carro peça, um pode querer algo mais fiável que o outro!
Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
e depois a certos clientes que agarram no carro e fazem A1 a fundo.
Também depende do que o dono do carro peça, um pode querer algo mais fiável que o outro!
Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
O porque de testar contra um focus? Testar é com um carro igual mas da chip fuse...looool
Já agora o Ibiza é 1.4 TDI certo?
porque o dono do focos com 150cv by chip fuse disse que me serrava os espelhos ...
sim 1.4tdi 75cv
motores diferentes, 1.4tdi é mais nervoso, e caixa mais curta, e mais leve
levo e depois ?????????traz la o teu então lool
peço desculpa mas nao sabia k no video era um manco a puxar dai ter falado assim lolololoool![]()
quando vais mudar o teu nick ? "estima" a um homem que faz 40km a fundo para partir o motor so porque sim ...
quando vais mudar o teu nick ? "estima" a um homem que faz 40km a fundo para partir o motor so porque sim ...
Ahah Lol têm que por Sérgio.sem.estima
opa sempre foi assim desde puto e isto ja foi a muitos anos .
é sempre sem do nem piedade
kem me conhece sabe como é
nas motas ainda sou pior![]()
levo e depois ?????????
vais fazer uma a1 comigo ate aveiro ?
e depois da bilha se acabar como vai ser?
atestas na galp.
ou partes antes de atestar
se kizeres quando for pra i pra cima buscar o carro podes vir comigo pra baixo e ja vais ver o k é bom pra tosse !!!!!!!!!!!!!!!
penssas k andas a brircar com garotos .....
Eu até vou até coimbra, Lisboa onde tu quiseres.
A minha bilha num acaba é galp frota, mas vai la buscar o carro acima ou abaixo num o partas até casa ao menos.
Se penso que ando a brincar com garotos? FDX um gajo que tinha um VP com pra ai 240cv se tanto, vem com os amigos pro forum por foto de um bloco aberto queres que pense que és o que? um heroi? LOL
Eu se partisse um motor que não deu provas de nada tinha era vergonha e estava calado!
Mas traz la o teu canhão quando estiver pronto só não venhas como o outro querer fazer 5500 de caixa tdi90 que eu passei essa fase no VP em 2009 estamos em 2014 acordem pra vida!
Eu até vou até coimbra, Lisboa onde tu quiseres.
A minha bilha num acaba é galp frota, mas vai la buscar o carro acima ou abaixo num o partas até casa ao menos.
Se penso que ando a brincar com garotos? FDX um gajo que tinha um VP com pra ai 240cv se tanto, vem com os amigos pro forum por foto de um bloco aberto queres que pense que és o que? um heroi? LOL
Eu se partisse um motor que não deu provas de nada tinha era vergonha e estava calado!
Mas traz la o teu canhão quando estiver pronto só não venhas como o outro querer fazer 5500 de caixa tdi90 que eu passei essa fase no VP em 2009 estamos em 2014 acordem pra vida!
Lol.qual o próximo passo pd ?
porque a minha caixa é longa e em 5 longa tens de ter muito peito pro fazer sem bilhaPorque, não é possível fazer 5500 em vp? A minha andou 2 anos a fazer 6 mil e nunca partiu, mas atenção eu sei cuidar das coisas, principalmente quando são minhas![]()