267 caixa tdi 90 original?? Pensei que so dava 255![]()
quando quiser te serrar sei onde te encontrar.. vou lá com o meu 20vk daqueles que já levaste manta..
e outra coisa se de caixa PD100 fazes 5500 e so fazes 267 de gps das duas uma.. ou não sabes o que é uma caixa pd100 num vp ou então andas a comer gelados com a cabeça.. isso faz-se com caixa de tdi 90.. ou tens o gps avariado
nem todas as caixas pd100 sao longas... umas tem a relacao identica a tdi90
Só existe um final drive pra caixa PD100. Logo isto quer dizer que só existe uma caixa PD100 num existe umas curtas e outras longas!
quando quiser te serrar sei onde te encontrar.. vou lá com o meu 20vk daqueles que já levaste manta..
Só conheço um final drive pra caixa PD100. Logo penso que só existe uma caixa PD100 num existe umas curtas e outras longas!
Emprenhas pelos ouvidos.
Passa cá com essa moral toda que vais para baixo com o fato rasgado.
Depois se quiseres tentar com esse "20vk" também se arranja.
Esse não era aquele suposto 20vk com motor alargado..?
Não, diz que era só um 20vk original que eles ficam todos contentes e assim vem cá e levam com o kinder surpresa.
Só conheço um final drive pra caixa PD100. Logo penso que só existe uma caixa PD100 num existe umas curtas e outras longas!
falo de caixa tdi 90 com os carretos do PD 100..Eu até te dava o Gear ratio de cada mudança da caixa PD100 pra fazeres calculos mas ias partir a calculadora toda!
E outra coisa, num faço, já fiz é passado actualmente já não tenho VP.
Emprenhas pelos ouvidos.
Passa cá com essa moral toda que vais para baixo com o fato rasgado.
Depois se quiseres tentar com esse "20vk" também se arranja.
mas olha que o kinder surpresa pode ser para os dois lados..Não, diz que era só um 20vk original que eles ficam todos contentes e assim vem cá e levam com o kinder surpresa.
Porra já não vinha a este fórum a uns tempos..é só rir.. depois de ler este tópico lá continuam as mesmas guerras de sempre entre mtr e rc... sempre os mesmos, parecem uns putos cheios de inveja uns dos outros.. será que as "casas" vos pagam para andarem a defende-los? custa-me a ver estas invejas de clientes RC por clientes MTR... deixem-se disso.. o que importa é o desporto .. ganhar ou perder, o que interessa é estarem todos satisfeitos com a maquina![]()
Porra já não vinha a este fórum a uns tempos..é só rir.. depois de ler este tópico lá continuam as mesmas guerras de sempre entre mtr e rc... sempre os mesmos, parecem uns putos cheios de inveja uns dos outros.. será que as "casas" vos pagam para andarem a defende-los? custa-me a ver estas invejas de clientes RC por clientes MTR... deixem-se disso.. o que importa é o desporto .. ganhar ou perder, o que interessa é estarem todos satisfeitos com a maquina![]()
Esse não era aquele suposto 20vk com motor alargado..?
Não fales mal do 20vk que penso que esse seja da tua futura casa lol
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Lol eu não falei mal de ninguém.![]()