VB a 2b, tá bem tá... Até gostava de ver um desses a andar todos os dias, não ia ganhar para turbinas...
De pico? Ou estável?
VB a 2b, tá bem tá... Até gostava de ver um desses a andar todos os dias, não ia ganhar para turbinas...
De pico? Ou estável?
Pico, estabilizava nos 1.8b +/-.
Deves ter trocado em pouco tempo ou entao![]()
Tudo a abusar da sorte, muito bem
Se tiverem muitos cuidados e fizerem poucos kms... é naquela. Eu faço cerca de 30mil km ao ano, não me apetece mudar de turbo todos os anos.
Essa dos picos é algo que também me custa compreender, é dar pressão a mais para o gasóleo que se injecta.
Pica a 2 sim, e faz uma pressão normal... 1.6, 1.7
Evito calcar em baixas, mesmo em segunda só calco a partir das 2.500.
Não faço ponta, não puxo mais que 5/10s etc (nunca fiz picanços)
Deixo um pouco em relanti no fim de puxar, só passo das 2 mil quando o carro está nos 90graus... Lol xD
Já duas vezes que puxei contigo... Lool agora dizes que nunca fizeste picanços..
Enviado do meu Manco através do Tapatalk
Passa-se alguma coisa?é o costume ...
Fds uau puxei cntg uma vez na brincadeira. Em 3 anos puxei que, duas vezes? FdxJá duas vezes que puxei contigo... Lool agora dizes que nunca fizeste picanços..
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Pica a 2 sim, e faz uma pressão normal... 1.6, 1.7
Evito calcar em baixas, mesmo em segunda só calco a partir das 2.500.
Não faço ponta, não puxo mais que 5/10s etc (nunca fiz picanços)
Deixo um pouco em relanti no fim de puxar, só passo das 2 mil quando o carro está nos 90graus... Lol xD
Ou seja, não puxas em altas, não puxas em baixas, esperas meia hora para o carro aquecer e quando puxas é entre as 2500 e 3000 durante 10 segundos? Pra quê que queres o carro carago?![]()
Para ir usando pá...Ou seja, não puxas em altas, não puxas em baixas, esperas meia hora para o carro aquecer e quando puxas é entre as 2500 e 3000 durante 10 segundos? Pra quê que queres o carro carago?![]()
poh stance ...
Para ir usando pá...
Vou puxando para tirar o carvão.
Quero o carro para ir para o trabalho, está claro!
Nem mais!
Mas não tenho FN amarelos. Devo meter?
Para ir usando pá...
Vou puxando para tirar o carvão.
Quero o carro para ir para o trabalho, está claro!
Nem mais!
Mas não tenho FN amarelos. Devo meter?
convem ... depois se fores apertado e quiseres vender o carro por 50 cêntimos avisa ...
Não era preferivel fazer menos pressão e andares mais a vontade? Mas lá está, vai de cada um... Para mim andar assim não dava, sempre com eles na mão :s
FN amarelos +20cv, mas vá por acaso tb acho piada, serei azeiteiro?