MTR VP300 morreu

Estado
Not open for further replies.
Tudo a abusar da sorte, muito bem :cool:
Se tiverem muitos cuidados e fizerem poucos kms... é naquela. Eu faço cerca de 30mil km ao ano, não me apetece mudar de turbo todos os anos.
Essa dos picos é algo que também me custa compreender, é dar pressão a mais para o gasóleo que se injecta.

eu so faço 10 mil
 
Só 2b de pico no kkk?? O pica mais forte 2.3 é a média quando anda nervoso.
Boa sorte, cada um sabe de si..
[video=youtube;U3WKdoyidXo]http://www.youtube.com/watch?v=U3WKdoyidXo[/video]
3170587.jpg
 
Last edited:
Só puxa entre as 2000 e 2010rpm? Areia para os olhos não, sem ofensa mas é mesmo assim.
O meu VA andava a 1.5, descalibrou e já tinha as pás picadas... Esse deve ser em titanium.
Não amigo o meu kkk ainda faz uns km a fundo podes procurar pelo youtube kkk macho. A mecanica em volta do turbo conta bastante ;)
 
Eu sei que é muita pressão, depois dou aquele real toque .


ps: tou a brincar cntg hack d ecu

ps2: as ecu mais antigas , penso que é de 8bits aquilo tem limite maixmo de pressão ?1.6b?

lol não se preocupem que não ando aqui para tirar negócio a ninguém, mas a seu tempo terá de haver mais transparencia num mundo da electrónica, e aí é que vão ser elas...
Quanto mais não seja estás limitado pelos sensores...
 
Só puxa entre as 2000 e 2010rpm? Areia para os olhos não, sem ofensa mas é mesmo assim.
O meu VA andava a 1.5, descalibrou e já tinha as pás picadas... Esse deve ser em titanium.

titanium e para meninos ... pelo que ouvi dizer o miguel so faz chips a quem tem turbos de adamantium ... mas isso foi o que eu ouvi dizer ...
 
FOI ME DITO HOJE POR FONTE SEGURA, ALGURES POR GAIA, PESSOAS QUE CONHECEM O FEBRAS, QUE ELE ANDAVA DE 2056VK E NAO DE 22.

queres falar disso agora febras? entao vamos conversar?
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top