N sei nem tenho q saber, mas já agora porque dessa pergunta?
Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 2
pura curiosidade.
N sei nem tenho q saber, mas já agora porque dessa pergunta?
Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 2
o material para os dois motores fica sensivelmente mesmo preco... mas para montar lo acabas por gastar mais em pd... so acho curioso... ver foruns la fora... com poucos projetos PD e muitos VP...
Esta saga dos motores PD...
Quem os tem a venda qualquer dia vai começar a pedir bom dinheiro por eles! isto se não esgotar o stock :S
so ha uma cena que o pessoal tem sempre a mania de comparar, que para mim é mal comparado, mas porque comparam sempre os VP 90 e 110 com pd130 e 150,160 etc? é que não sei se sabem, mas pá gama do vp 90 e 110 é pd 90/100/105/115.
agora comparem, carreguem um pd desses e um vp e vejam qual da melhor resultado a nível de tudo.... não é por ter um vp que digo isto, nem pa tar a denegrir, ate porque sei bem os problemas e muitos que o meu vp ja me deu, mas sim ver as coisas como elas são ;-)
Esta saga dos motores PD...
Quem os tem a venda qualquer dia vai começar a pedir bom dinheiro por eles! isto se não esgotar o stock :S
so nao percebi o porque do topico LOL critica construtiva? simples... onde andam os 300cv? so puxava sozinho? eu faço o mesmo tenho 300cv? abrir um topico a dizer que fez 40km a fundo... vais-me desculpar mas é triste mesmo!
enfim ibizaclub no seu melhor. abraço
Muitos que ja ai andam sao roubados. Nao é de hoje nem de agora.
Pois fica, a diferença é que o material no PD rende mais pelos vistos lol.
Deves andar nos locais errados. E até te digo mais, com todos os defeitos que temos, somos certamente um dos países na linha da frente no que toca aos TDI.
Olha que não![]()
so nao percebi o porque do topico LOL critica construtiva? simples... onde andam os 300cv? so puxava sozinho? eu faço o mesmo tenho 300cv? abrir um topico a dizer que fez 40km a fundo... vais-me desculpar mas é triste mesmo!
enfim ibizaclub no seu melhor. abraço
Já não para falar que pd tiram mais potencia é verdade, mas enquanto ainda se anda a fazer 2 e 2.2 bar, nos pds já andam acima dos 3bar.
É obvio e ta a vista de todos que pd faz mais potencia, mas os vps para quem quer gastar dinheiro e ter paciencia, mete respeito.
concordo contigo. tudo bem que pd e outra liga... mas acho triste como comunidade nao abracarem os VP visto que tambem fazem parte da seat
a liga vp nao esta tao atras como dizem... e olhem que motores vp fazem mais de 5500 rotacoes... e ha muito material que nao esta explorado. deixem se de fanatismos de casas e sejam uma comunidade!
Pessoal o VP300 arreou.
o rapaz fez a1 do porto ate esterraja a fundo. rebentou o bloco.
fassam criticas construtivas:clap:
voces gostam mesmo e de guerra fds!