MarcoTDI 15 Fev 2014 #81 Ibiza QT disse: pois ter 300cv e puxar sozinho não da com nada oh marco. puxa comigo so tenho 1xxCV... cump Clique para expandir... pra isso vamos os 2... que o outro da cavalos so na folha! hahaha
Ibiza QT disse: pois ter 300cv e puxar sozinho não da com nada oh marco. puxa comigo so tenho 1xxCV... cump Clique para expandir... pra isso vamos os 2... que o outro da cavalos so na folha! hahaha
FR_AD 15 Fev 2014 #83 gabrieeel disse: pura curiosidade. Clique para expandir... Ser curioso ás vezes dá mau resultado
gabrieeel 15 Fev 2014 #84 FR_AD disse: Ser curioso ás vezes dá mau resultado Clique para expandir... explica me melhor. que eu nao entendi bem
FR_AD disse: Ser curioso ás vezes dá mau resultado Clique para expandir... explica me melhor. que eu nao entendi bem
FR_AD 15 Fev 2014 #85 gabrieeel disse: explica me melhor. que eu nao entendi bem Clique para expandir... O senhor vá apanhar o sabonete sff
gabrieeel disse: explica me melhor. que eu nao entendi bem Clique para expandir... O senhor vá apanhar o sabonete sff
gabrieeel 15 Fev 2014 #87 FR_AD disse: O senhor vá apanhar o sabonete sff Clique para expandir... pensei que nao tinhas percebido a pergunta
FR_AD disse: O senhor vá apanhar o sabonete sff Clique para expandir... pensei que nao tinhas percebido a pergunta
FR_AD 15 Fev 2014 #88 gabrieeel disse: pensei que nao tinhas percebido a pergunta Clique para expandir... Pensei que tinhas percebido a resposta
gabrieeel disse: pensei que nao tinhas percebido a pergunta Clique para expandir... Pensei que tinhas percebido a resposta
gabrieeel 15 Fev 2014 #89 gabrieeel disse: marco posso te fazer uma pergunta? quantos cvs tem a ibiza UF? Clique para expandir... a minha pergunta foi esta.... onde ek ficou a resposta?
gabrieeel disse: marco posso te fazer uma pergunta? quantos cvs tem a ibiza UF? Clique para expandir... a minha pergunta foi esta.... onde ek ficou a resposta?
FR_AD 15 Fev 2014 #90 gabrieeel disse: a minha pergunta foi esta.... onde ek ficou a resposta? Clique para expandir... Não conheço pq devia?
gabrieeel disse: a minha pergunta foi esta.... onde ek ficou a resposta? Clique para expandir... Não conheço pq devia?
FR_AD 15 Fev 2014 #92 gabrieeel disse: uma ibiza 6l bordo... por coriusidade sao da mesma casa.... Clique para expandir... Da mesma casa? na minha só mora a AD e um Lancer...
gabrieeel disse: uma ibiza 6l bordo... por coriusidade sao da mesma casa.... Clique para expandir... Da mesma casa? na minha só mora a AD e um Lancer...
gabrieeel 15 Fev 2014 #93 FR_AD disse: Da mesma casa? na minha só mora a AD e um Lancer... Clique para expandir... min 6.38 [video=youtube_share;nRWu--q29pA]http://youtu.be/nRWu--q29pA[/video] ja sabes de quem estou a falar?
FR_AD disse: Da mesma casa? na minha só mora a AD e um Lancer... Clique para expandir... min 6.38 [video=youtube_share;nRWu--q29pA]http://youtu.be/nRWu--q29pA[/video] ja sabes de quem estou a falar?
FR_AD 15 Fev 2014 #94 Do banco que deu 300pseudocavalos a um VP que nunca comparou e partiu sozinho pq lhe deu na tola fazer 40km a fundo?
Do banco que deu 300pseudocavalos a um VP que nunca comparou e partiu sozinho pq lhe deu na tola fazer 40km a fundo?
FR_AD 15 Fev 2014 #96 gabrieeel disse: ja sabes a ibiza que estava falar ou nao? Clique para expandir... Não, explica-me como se tivesse 10 anos sff
gabrieeel disse: ja sabes a ibiza que estava falar ou nao? Clique para expandir... Não, explica-me como se tivesse 10 anos sff
gabrieeel 15 Fev 2014 #97 FR_AD disse: Não, explica-me como se tivesse 10 anos sff Clique para expandir... :-$
FR_AD 15 Fev 2014 #98 gabrieeel disse: :-$ Clique para expandir... Amigo eu não sou contra as opcoes de cada um, cmg estas tranquilo. Sou uma pessoa tolerante axerio.
gabrieeel disse: :-$ Clique para expandir... Amigo eu não sou contra as opcoes de cada um, cmg estas tranquilo. Sou uma pessoa tolerante axerio.
TiagoBZ 15 Fev 2014 #99 Gabriel e Sergio n chegaram a testar a QD com a IT e ate a QD esgotar caixa a IT n ficava para trás ??? Ou estou enganado ? Mts de voçês já puderam ver por ai nuns videos, o que a IT anda agora é tirar conclusoes ...
Gabriel e Sergio n chegaram a testar a QD com a IT e ate a QD esgotar caixa a IT n ficava para trás ??? Ou estou enganado ? Mts de voçês já puderam ver por ai nuns videos, o que a IT anda agora é tirar conclusoes ...
fabregas 15 Fev 2014 #100 FR_AD disse: Do banco que deu 300pseudocavalos a um VP que nunca comparou e partiu sozinho pq lhe deu na tola fazer 40km a fundo? Clique para expandir... Coin.
FR_AD disse: Do banco que deu 300pseudocavalos a um VP que nunca comparou e partiu sozinho pq lhe deu na tola fazer 40km a fundo? Clique para expandir... Coin.