Tu nao estás bem a ver as coisas, so estás a ver que existe uma lei mais nada, entao que e quem tem pelicula, por exemplo o armzenista de uma determinada empresa que tem camioes de rolos em armazem na qual o iva vai ou ja foi pago e até veio da UE, como é vai deitar a mercadoria fora porque nao há holograma? Porque o hologramo ainda nem sequer está defenido, como pode ser legal a pelicula num carro se ainda nao tem holograma defenido de homologação?
Não basta so dizer á lei,entao se nem os centros de ipo sabem como fazer a avaliação tecnica da mesma, quer dizer apareceu uma lei e agora espera-se que um dia, ou daqui a um ano se saiba qual o holograma de homologação e que as pessoas dos ipo's tenham formação tecnica para fazer avaliaçoes, por mim era preferivel formarem as pessoas tecnicamente e so depois mesmo com a lei promolgada ter um periodo para ela entrar em vigor depois de tudo estar formalizado e tecnicamente estipulado. Agora assim é fantuchado e depois pessoas como o nosso amigo R&V sao punidas com 50 contos de multa por causa de nao terem feito tudo como deve ser, aprovaçao da lei, formaçao tecnica das pessoas, periodo até ser colocada em vigor(dependendo do tempo de definiçao dos criterios de hologramas por exemplo nas peliculas)
Existe uma lei ok e agora está tudo legal e sao felizez para sempre?
Para mim é mais um leia fantasma so para encher os boslos ao estado, porque existem n carros peiculados por casa conceituadas que agora vao ter de rasgar os 40 ou 50 contos que deram para pelicular o carro todo.
Peço desculpa pelo testamento mas acho um vergonha como as coisas se fazem em portugal, é só o fazer para dizer que se fez, ou melhor para este ano nao ter de pagar a multa que tem pago á uniao europeia, com tem acontecido de há uns anos para cá.
Cumps e bom ano
com clareza e toda a razao:respect: