nivel de agua

boas tenho uma 6 l pd 100,desde a um tempo para ca vejo que o nivel da agua esta sempre a baixar...tenho de acrescentar sempre...isto é normal?o carro nunca me aqueceu,a agua esta sempre limpida e cor de rosa..os tubos nao estao com pressao...sera alguma fuga?disseram me que as tampas deixam sair a agua é verdade?
 
tenhu um kolega com uma audi com o mesmo problema ao k parece ja se habituou a ele, mas acho k n e mt normal mas sim vai perdendo agua mas tao depressa n devia ser.
 
2 semanas pra mim e depressa ao menos no meu nk meti eu agua desde k o tenhu, e espanto meu kuando vi ele a meter pois tvamos numa viagem e teve k parar por kausa disso e dar lhe agua a beber. mas a soluçao nk a prokurou faz sp isso k lhe pede :yellowcard:
 
2 semanas pra mim e depressa ao menos no meu nk meti eu agua desde k o tenhu, e espanto meu kuando vi ele a meter pois tvamos numa viagem e teve k parar por kausa disso e dar lhe agua a beber. mas a soluçao nk a prokurou faz sp isso k lhe pede :yellowcard:


o meu agora tambem anda assim parecido :confused:

quase todas as semanas tenho que meter prai 1 ou 2 litros de agua, se nao ele aquece muito e as ventoinhas so disparam quando desligo o carro :confused::confused::confused: um bocado estranho.
 
o meu agora tambem anda assim parecido :confused:

quase todas as semanas tenho que meter prai 1 ou 2 litros de agua, se nao ele aquece muito e as ventoinhas so disparam quando desligo o carro :confused::confused::confused: um bocado estranho.

o meu n aquece,bem dizendo..aquece ate um pouco antes do 90...nao chega a tocar...a bem dizer o normal...so que a agua desaparece:eek:
 
claro k isso ajuda mas duvido muito o melhor e veres alguem de confianca k trate disso e veja realmente o k se passa.
 
Muda-se, mas imagina que o o-ring da bomba de água por alguma razão cedeu?

Pode ser tanta coisa amigo... O teu carro embacia se o deixares trancado, durante uma noite por exemplo? Há N casos de problemas na saufagem (QUENTE) que como sabes, funciona a água....

Podem ser outras coisas mais chatas.. podes ter algum problema nas zonas de passagem de agua do teu bloco. Podem tar obstruidas, vi um 6L á pouco tempo com esse problema.

Mete isso num mecânico de confiança, para te fazer um teste de estanquicidade.

Cumpts
 
Muda-se, mas imagina que o o-ring da bomba de água por alguma razão cedeu?

Pode ser tanta coisa amigo... O teu carro embacia se o deixares trancado, durante uma noite por exemplo? Há N casos de problemas na saufagem (QUENTE) que como sabes, funciona a água....

Podem ser outras coisas mais chatas.. podes ter algum problema nas zonas de passagem de agua do teu bloco. Podem tar obstruidas, vi um 6L á pouco tempo com esse problema.

Mete isso num mecânico de confiança, para te fazer um teste de estanquicidade.

Cumpts

raramente embacia,e se embaciar é porque ta mesmo muita humidade...mas ha um tempo pra ca..no fundo do vidro aparece uma pequena nuvem de embaciamento...mas nao é sempre atençao,isso de estar obstruido,eh pah nem sei...vou levar o meu caro ao pai do sam r a ver o que diz...é o unico mecanico de confiança que tenho,sei que trabalha bem,nao é sapateiro e acima de tudo honesto...
 
Muda-se, mas imagina que o o-ring da bomba de água por alguma razão cedeu?

Pode ser tanta coisa amigo... O teu carro embacia se o deixares trancado, durante uma noite por exemplo? Há N casos de problemas na saufagem (QUENTE) que como sabes, funciona a água....

Podem ser outras coisas mais chatas.. podes ter algum problema nas zonas de passagem de agua do teu bloco. Podem tar obstruidas, vi um 6L á pouco tempo com esse problema.

Mete isso num mecânico de confiança, para te fazer um teste de estanquicidade.

Cumpts

pedro estive agora a ver,por detras do motor tem 2 tubos em ferro,par a par que entram para dentro do carro..e nesses tubos tem tipo oxidado cor de rosa...tipo crosta cor de rosa...depois passei a mao,e aquilo ficou mais humido,talvez haja ali uma fuga,sera ai o problema?

ps:pus o carro a trabalhar,e esses tubos começaram a aquecer.
 
pedro estive agora a ver,por detras do motor tem 2 tubos em ferro,par a par que entram para dentro do carro..e nesses tubos tem tipo oxidado cor de rosa...tipo crosta cor de rosa...depois passei a mao,e aquilo ficou mais humido,talvez haja ali uma fuga,sera ai o problema?

ps:pus o carro a trabalhar,e esses tubos começaram a aquecer.

Radiador da Soufage ou tubagem da mesma com fuga.
 
Boas, o meu tá igual, pelo que me disseram é necessario substituir os oringes dos tubos que vão pra sofagem.
Alguem teve o mesmo problema.
parece que o material é barato mas é um trabalho demorado, pois o acesso não é fácil...
 
:)
Boas, o meu tá igual, pelo que me disseram é necessario substituir os oringes dos tubos que vão pra sofagem.
Alguem teve o mesmo problema.
parece que o material é barato mas é um trabalho demorado, pois o acesso não é fácil...

eu tenho o mesmo problema...arranjei os tubos usados e vou substituir a ver o que da...:)
 
Back
Top