nova lei películas

Dito por 2pessoas amigas minhas, foram ao jorge peliculas pra por peliculas e ele apenas aconselhou a por do pilar b pra trás porque agora andam em cima disso e já tem os aparelhos.

Tambem já ouvi falar dessa ibiza daqui de barcelos, não sei quem é mas parece que levou alta pranchada

a minha info veio dos lados de barcelos
 
em frança que tem menos tempo de sol que aqui não existe nada disto e podem meter a vontade sem legalizar...a tantas coisas mais graves neste pais que deviam ser resolvidas..a policia em portugal só gosta de multas fáceis...
 
Ao estado não interessa legalizar porque sabem que a malta curte é vidros pretos à frente e as multas é mama fácil.
 
em frança que tem menos tempo de sol que aqui não existe nada disto e podem meter a vontade sem legalizar...a tantas coisas mais graves neste pais que deviam ser resolvidas..a policia em portugal só gosta de multas fáceis...


en frança tambem se escondem com os radares, tambem tens que andar com 2 medidores de alcool ( nao sei o nome ) e se fores apanhado com alcool comes a dobrar

aqui podiam era essas coisas mais basicas como pliculas facilitarem mais


mas pronto isto ja vem de anos atraz e enquanto nao tivermos ninguem no governo com a mesma forma de penssar que nós em que se posso legalizar algum material isto nao vai mudar

e vao andar sempre a cata
 
já temos sorte que nas ipo não vêm metade das coisas..

agora a cena das películas é sempre aquela do tio do primo que ouviu no café.. é sempre duvidosa
 
já temos sorte que nas ipo não vêm metade das coisas..

agora a cena das películas é sempre aquela do tio do primo que ouviu no café.. é sempre duvidosa


se realmente for verdade em breve ja se vai começar a saber mais

e se ha ou nao as "famosas" maquinas de medir
 
se realmente for verdade em breve ja se vai começar a saber mais

e se ha ou nao as "famosas" maquinas de medir

se muitos outros países possuem essas maquinas e as utilizam, não vejo o porque de "ser mito as nossas forças policiais as terem"..

CLIP0020.JPG



Imagem1.JPG
 
e então?

quando a policia manda parar,bufam todos ao balao? nao
aptece mandar bufar ... siga...senao caga no assunto ..

aptece chatear pelas peliculas ...siga...senao bota o olho e ta feito .. ou nem isso
e acredito que esse aparelho de medição não esteja presente em todos os carros patrulha.



mas, não é assim em tudo?

ve-se montes de topicos de pessoal que para ir a inspecções por exemplo desmontam tudo e mais alguma coisa .. e ha outros que nem da garagem sai e tem a inspecção feita ..
com a policia é semelhante ..

ha pessoal que mete pelicula hoje, amanha apanha multa ...
posso falar do meu caso, tenho pelicula nos vidros todos menos no da frente, escura, ainda da pelicula antiga (ilegal e sem carimbos, etc) e hoje continuo sem problema algum a conduzir e ja parei varias vezes em operações stop, inspecções, etc ... tenho tido sorte? sem duvida....mais que sorte? nao sei .. lol
 
Películas a frente do pilar b só transparentes. E não é o tio da prima do cunhado que diz, sou mesmo eu que já fui a inspecção B por causa disso.
 
Películas a frente do pilar b só transparentes. E não é o tio da prima do cunhado que diz, sou mesmo eu que já fui a inspecção B por causa disso.


sim, isso todos sabem, mas pelos vistos o que se esta a discutir é se agora a policia tem um aparelho ou nao, ou se usa esse aparelho ou nao, para controlar a transparencia das peliculas nos carros.
 
Olha foder dinheiro em película transparente...loooool
Os rolos de película aderente saem mais baratos no supermercado..
 
LOL digam-me lá onde foram voçês buscar essa dos 75% a frente! é que nunca vi em circular e decreto lei e etc.. a percentagem de 75% á frente e eu no trabalho recebo tudo! o maximo que vi á frente de percentagem permitida e legalizada pelo IMTT foi prai de 85% da luz tem que passar ( salvo erro) abaixo de 80 pá frente nunca vi nem nunca foi legalizado! agora e a metem e eles a passam á mesma ai é outra história!
 
LOL digam-me lá onde foram voçês buscar essa dos 75% a frente! é que nunca vi em circular e decreto lei e etc.. a percentagem de 75% á frente e eu no trabalho recebo tudo! o maximo que vi á frente de percentagem permitida e legalizada pelo IMTT foi prai de 85% da luz tem que passar ( salvo erro) abaixo de 80 pá frente nunca vi nem nunca foi legalizado! agora e a metem e eles a passam á mesma ai é outra história!


la esta, falas baseado no que o amigo do primo do primo disse e ouviu e é isso que tu ouves....
edit: ja percebi porque mencionas-te isso, foi baseado na lista de peliculas certificadas.

nós até estamos a falar em 75%..mas os 75 é para o para brisas, nos laterais do pilar B para a frente é até 70%, conforme podes ver na lei (diário da republica)
semttulompci.png
 
Last edited:
la esta, falas baseado no que o amigo do primo do primo disse e ouviu e é isso que tu ouves....

nós até estamos a falar em 75%..mas os 75 é para o para brisas, nos laterais do pilar B para a frente é até 70%, conforme podes ver na lei (diário da republica)
semttulompci.png


errado

http://www.imtt.pt/sites/IMTT/Portu...s/Documents/ListaPeliculas28_21Agosto2012.pdf

vê na ultima pagina o que é permitido e vê la quantas estao com 75%

dizem k é até 75% mas depois vais ver a lista e nao ha nenhuma que seja nesses valores

logo nao passa dos 80%
 
Back
Top