Na minha opiniao o pessoal esta se a queixar pq vai ter muito mais trabalho pa por as coisas legais... Apenas por isso.. pq n querem ter que andar pa tras e pa frente pa legalizar a porra dum paraxokes... ou d umas jantes... ou de umas peliculas opacas num cumercial...etc...
Eu entendo os que querem mudar o seu veiculo.. Mas nao tao proibidos de o fazer apenas tem que o fazer legalizando o material... e dando mais voltas... MAS SEM TRABALHO NADA SE FAZ.
Concordo plenamente com alteraçoes que trazem seguranca , mas em relaçao a jantes ... ta complicado.. NAO ANDEM ilegais quie pa nao se queixarem! é simples. eu proprio perdi um negocio do caraças de jant 15 pq nao arranjava legalizaçao e preferi fikar com as minhas 14 de ferro com tampoes!!
Agora tambem podia vir paqui dizer " acho mal eles multarem por causa da panela de rendimento " mas nao digo.. pq foi de minha livre e espontanea vontade que a pus sabendo que nao era completamente legal perante a lei , já a mt tempo!!Se for multado por isso n me vou queixar a ninguem! ja sabia com o que contava.
Agora há uns que abusam... escapes directos em gasolineiros... etc etc... BARULHENTOS pa krl , um gajo a noite ate se passa com a barulheira e vibraçao nos vidros de alguns carros!
Outros é repros... epá.. desculpem lá.. sabendo que vai passar a ser ilegal , o pessoal nao venha paqui com coisas que " ah foi detectado na ipo b que o carro tinha mais potencia... acho mal" , nao é acho mal é nao e legal e acabou queres potencia comprasses o carro com ela.
Filtros e admissoes e n sei que... admissoes?!... é a forma mais simples de alguem identificar que o carro deve ter mais potencia, se assim o entenderem é justificaçao pa irem a ipo B , é o novo codigo! quem quer quer quem n quer n quer! nda podem fazer , ja esta escrito e revisto.
Ok ok chamem me moralista ou que tenho a mania que sou mt certinho e n sei que, mas é como penso pq sempre me disseram , se nao queres probs com a justica , nao os provoques!
Mas respondendo ao topico inicial, no que diz respeito a regras de codigo e valores de multas, acho mt mt bem , em relaçao a transformaçao automovel, ou se faz na legalidade ou entao nao se faz, e quem a fizer sem legalidade e for multado n se venha queixar, Nao concordo com o carro tar no passeio fikar sem carta, ou um bocadinho em cima da passadeira,mas é a vida, nd s pode fzr bem podemos reclamar, e acho mt bem que multem TODOS os que desrespeitem O sinal de stop Ele esta nos locais pa alguma coisa,muitos acidentes se dao por nao parar neles, há que ser mais civico nas regras de cedencia d passagem e ultrapassagem.