Novo Ibiza 2008 - Fotos

Não sei onde viste tanto posts meus que te levassem a pensar isso?! Porventura será alguma ideia tua predefinida. Sinceramente, à luz das tuas injustificações,não sei o que te poderá ter levado a fazer esse comentário. Não comprei um ibiza por ele ser deportivo, logo se disse que a Seat nunca fez um desportivo não tem qualquer tipo de ligação com estar ou não satisfeito!


Não gostei do teu tom ironico com que escreveste aquele comentário, a não ser que te dê alguma satisfação eu ter partido um turbo, enfim!

Não fiquei, até porque nunca mais comentei ou te provoquei em mais nenhum tópico e além disso não é um forum que me faz mais ou menos satisfeito!

Não fui explicito, mas sim dedutivo que é bem diferente:D Mas lá está a logica é lixada:D

Exactamente. Mas tu é que fizeste as tuas deduções com user nelinho sem eu estar presente, por isso que estava a desperdiçar tempo eras tu

Não é ler os teu posts, é interpretar o teu sarcasmo que são coisas bem diferentes.
Não venhas com a treta da calma porque se estivesses tão imperturbavel não responderias aos meus posts com azia.

PS: que a fiat faça sempre carros desportivos senão vais ficar insatisfeito com a marca :rir: dedução da caca, eu sei:D
Fica bem meu caro


Aprende a dar o beneficio da duvida...pq la está...estas aí com as tuas deduções...e nem me conheces de lado nenhum...
Se o meu comentário n tinha fundamento na tua óptica, só o tinhas de o contra argumentar de uma forma natural...sem criar guerrinhas...
Quer concordes ou não...reage como um adulto...
E se queres criticar...numa próxima vez, n caias no erro de fazer pior.

Abraço :brilho:
 
f0d@-s€... ja chega nao???? :redcard::redcard:

o topico é pa se falar do novo ibiza e nao pa se discutir kem tem a "pila maior".....

Tens razão...eu ja ha meia duzia de posts q peço ao rapaz para acabar cm o OFF-TOPIC e se quiser continuar, que continue a guerrinha via PM...mas ele continua a querer insistir em fazer comparações cm a fita metrica...aqui no topico LOL:rir:

Siga em frente...

dioenero070913358c6wd8.jpg
 
Tens razão...eu ja ha meia duzia de posts q peço ao rapaz para acabar cm o OFF-TOPIC e se quiser continuar, que continue a guerrinha via PM...mas ele continua a querer insistir em fazer comparações cm a fita metrica...aqui no topico LOL:rir:

Siga em frente...

dioenero070913358c6wd8.jpg

Ó criancinha já te calavas não.:rir: Sempre a pedir para acabar com off-topic mas não pede uma oportunidade para dar uma facadinha. Ou menos age de acordo com o que tu dizes. Não com bocas de barraca e depois colocar imagens do novo ibiza para compensar :redcard:. És um HIPOCRITA!!!
És daqueles que atira a pedra mas depois esconde a mão, vê se cresces pah!:D
 
Acabem OS DOIS com isso!
Ja se percebeu que esta conversa nao vos vai levar a lugar nenhum...
Peço desculpa por me estar a meter mas acho que isto ja está a ser demais...:whistle:
 
Ó criancinha já te calavas não.:rir: Sempre a pedir para acabar com off-topic mas não pede uma oportunidade para dar uma facadinha. Ou menos age de acordo com o que tu dizes. Não com bocas de barraca e depois colocar imagens do novo ibiza para compensar :redcard:. És um HIPOCRITA!!!
És daqueles que atira a pedra mas depois esconde a mão, vê se cresces pah!:D

Não...

É mesmo para seguir em frente, ou tas calado ou comentas a foto, ou algo haver cm o tema.

Abraço
 
assim é k se fala se calhar era melhor discutir dps do novo ibiza sair, assim ja se sabe cm vai ou ira ser a carroçaria pk ja vi mtas fotos do novo ibiza e se calhar nenhuma delas vai ser lolo
 
assim é k se fala se calhar era melhor discutir dps do novo ibiza sair, assim ja se sabe cm vai ou ira ser a carroçaria pk ja vi mtas fotos do novo ibiza e se calhar nenhuma delas vai ser lolo

Pelas ultimas infos, á partida a carroçaria terá aquele formato...
Ja as foto espia com o carro em testes, deixa antever algo dentro deste aspecto...
Mas resta esperar para ver ;)
 
parece-me k as luzes traseiras principakmente e toda a traseira voltou ao 6k2... a fente estava a espera k fosse mais agressivo... esperemos pelo cupra...
 
o k esta nas fotos de cima(desenho) parece estar engrassadinho... jantes com os centros para dentro a la bmw... e traseira agressiva.. ate parece ja estar a ver o bixo a arrancar alcatrao...
 
bem malta, aqui vao umas fotos fresquinhas do novo ibiza 5 portas. Estão para sair em breve as fotos oficiais.

















vamos ver como será a versao 3 portas. O carro com uns choques cupra ou fr fica lg à maneira.
 
Back
Top