è bonito mas n vai ser assim..pelo menos para já..
Isso é alguma versao cupra, e so vai sair uns anos dps do lançamento...
Os outros vao ser feios..é como agora os 6l...
o pessoal 1º estranha e dps entranha........ é sempre assim....
O 6L ainda não entranhou aqui para estes lados
mais bonito ke o 6L!!
Não sejam tão redutores...
Aqui por casa já marchou um 6K, marcha agora um 6L, e se vier parecido a alguns desses shops, marchará também um 6M!
Quem gosta de Ibiza gosta de todas as gerações....
Até a 1ª tem o seu toque "especial". Aliás para mim ganhou um valor especial, quando li que o 1º Ibiza é um dos projectos que a VW abandonou para o Golf II! hehe
Abraço,
A2day
Sinceramente eu até gosto do carro, e de certeza que ele vai ser mais "comercial", ainda deve haver muitos promenores a melhorar.
isto parece o que a peugeot e a opel adoptaram. fazer um peugeot 307 pequeno (Peugeot 207) e fazer um Opel Astra pequeno (Opel Corsa)...é que é tal e qual...parecem os mesmos carros em miniatura...
Esse Seat Salsa até está muito porreiro, pelo menos parece...
perfeito perfeito era os alfa romeo de estética e a mecanica/electronica VAG....
lindo eh o novo audi tt,isso sim,ou um slk..
nd como comprar carro japones ou alemao
se eu tivesse ia buscar um nissan 350z roadstar isso sim,eh um carro
1.5 tdi 150 cavalos
bem com umas "mexidelazitas", tou mesmo a ver que não falta muito para andar por aí 1.5 diesel com 230 burros a puxar:clap:
ja nao digo nada... tudo é possivel...
para quem nao saiba.... os:respect: datsun 1200 se equipados com dois carburadores webber debitam :respect:140 cvs....:clap: por isso nao será magia nenhuma...:weedman:
O 6L é lindo......pa alguns
não acho que seja assim, eu ainda estranho o 6l devido a mudança radical da seat a nivel de desenho dos carros, sao todos iguais, por vezes quando passa um leon nao percebo se era um alteia.
Eu quando comprei o meu 6k2 andei a ver muitos carro incluindo novos, inclusive estive para cometer o erro de comprar um punto..... mas isto é como tudo o meu tio anda com um golf II 1800cc e nao se desfaz dele por nada.
é como digo para mim a se tiver mais um seat é um leon I, senao mudo-me para a audi.
Pois a nivel de durabilidade é uma m€rda. O caso do TSI de 170 cv's, vendem-se carros desses com fartura rir é um caso... aos 20.000 km's segmentos novos. "Siga pa bingo"
Tudo depende do peso do pesinho e da maneira de condução..não me f***m..
Há condutores e condutores..
Tudo depende do peso do pesinho e da maneira de condução..não me f***m..
Há condutores e condutores..
O motor do 350Z é totalmente japonix.
O 350Z tem um motor Renault...do Velsatis...so q com uns posinhos japoinisis...xD
Exactamente, eu conheço um vendedor que tem uma ibiza 130 e em 80 mil km já lhe tinha mamado dois turbos. a minha tem 110mil com repro e o turbo é de origem.