Na minha opinião, a versão 2.0 "TDI" exactamente com o aspecto do carro do salão de Genebra, de certeza que deve ficar entre os 32-35 mil euros ...
Os valores de 25 mil, etc (em comparação com o siroco) que se tem falado são com motorizações 1.4-1.7 e nem sabemos qual o nível de equipamento, os dos salões estão todos "artilhados", as versões base podem ter um aspecto "muito" diferente ...
O problema é que agora que vimos esse bocanegra, (que na minha opinião tá muito bom), qualquer coisa menos do que isso vamos ficar com o sentimento de "desilusão" ... e como eu acho que a versão que deve ficar mais próxima do bocanegra de Genebra, vai ser só a versão "cupra/fr" (como queiram chamar) de certeza que vai ser mais de uns 32 mil euros ... e é exactamente este menino que eu quero, 2.0 gasóleo com 170cv (minimo) ou o a gasolina 200 cv que se fala (com o preço do gasóleo a subir sempre mais do que que a gasolina já nao me importo de comprar a gasolina ... então se for para trocar ao fim de 2/3 anos...)