epah não sei qual é a vossa... o carro tá lindo! mais bonito que um clio, mais bonito que um polo, mais bonito, que um fiesta... e o melhor de tudo é que nem sequer é um FR ou Cupra! imaginem quando for!
epah não sei qual é a vossa... o carro tá lindo! mais bonito que um clio, mais bonito que um polo, mais bonito, que um fiesta... e o melhor de tudo é que nem sequer é um FR ou Cupra! imaginem quando for!
A Seat acaba de divulgar as primeiras imagens da mais recente geração do Ibiza, que inaugura a nova filosofia de design da marca espanhola, ao mesmo tempo que estreia a plataforma A0, de origem VW, que deverá vir a ser utilizada para a próxima geração do Polo.
Com 4052 mm de comprimento, 1693 mm de largura, 1445 mm de altura e 2469 mm de distância entre eixos, o renovado Ibiza cresceu em habitabilidade, mas também apresenta dimensões que garantem maior estabilidade e, consequentemente, melhores prestações. Em termos de dimensões, destaque ainda para a bagageira, que oferece agora mais 25 litros de capacidade, para um total de 292 litros sem o rebatimento dos bancos.
Para mover o novo Ibiza, que está 25 kg mais leve que o seu antecessor, foram escolhidas seis motorizações diferentes, das quais apenas três estarão disponíveis em Portugal: a gasolina, o 1.2 de 70 cv e o 1.4 de 85 cv. O 1.9 TDI de 105 cv é a única opção no campo dos Diesel. Estando todos munidos de transmissões optimizadas para a poupança de combustível, o construtor espanhol adianta 0,4 l/100 km de poupança média de combustível em toda a gama.
Com estreia mundial agendada para o Salão de Madrid, a 22 de Maio, o novo Ibiza deverá chegar a Portugal no final do mesmo mês, embora ainda não tenha preços definidos pelo importador.
é como algumas mulheres, basta por um pouko de makelhagem e uma langerie e fica logo outra coisa. lol
Esse link não funciona!
Começem a fabricar os 6k2 de volta....deixem-se de invenções!!!
nahhh!!! os 6k e os 6k2 já começam a parecer paralelipipedos com arestas seccionadas!! os anos não perdoam... (o design do 6k já tem 15/16 anos... sendo o 6k2 um restyling...)
o engraçado é kando esses paralelipipedos passam pelos ovos e ate os abanam.....
sim, pk s nao fosse este restyling k fizeram tb ao 6l eles eram autenticos ovos.....:finga:
Poix é!!! de facto eram os mto ovo style, qto a passarem, estava apenas a falar em tendencias de design... não em performance... mas se sentes necessidade de marcar posição qto a isso há ai mto boa máquina antiga que arrasta mto carrinho bonito novo...
Em abono da verdade até axo que os 6k e os 6k2 possuem linhas mto concensuais e bem conseguidas, facto pelo qual ainda hoje não os possa considerar ultrapassados completamente, ao contrario de mtos modelos contemporâneos...
É por isso que continuo a :drool: para o Gttdi do meu brother... e axo q quando o 6l contar com 16 anos no lombo vai estar muito mais ultrapassado para os padrões de design do futuro...
abraço
lool... eu marcar posiçao??? nada disso.... foi so uma força de expressao...
concordo ctg... (nao tivesse eu uma GT TDI )