No meu 6K:
De origem nao vale nadinha.... para sair de traseira tem que se arriscar muito, travar muito em cima e já com o volante virado e mesmo assim ás vezes...
Mas tb penso que a ideia de que quando a traseira sai, não se controla mais, é errada(acelerem!!!!), veja-se por aqui:
http://s16.yousendit.com/d.aspx?id=3MUK0JP66NGAM24WQ2ZOALQJQF
Depois dumas mods fica porreiro:
- Molas Eibach
- Amortecedores Koni Sport regulaveis em dureza; e é aqui que podem afinar: ocnforme esteja molhado ou seco, afinas a suspensão de forma a que ele não saia de frente, mas sim de traseira: em seco, mais mole á frente e mais duro atrás, em molhado ao contrario.
- Outra coisa que se pode fazer é meter uns pneus em condições á frente e uns piorzitos atrás.
- A Barra AA já é por todos conhecida...
- Outra coisa que fiz, foi desligar o ABS que, na minha opinião, não vale um chavo, curvar em apoio com o ABS ligado é quase impossivel...
- No futuro, a barra AA inferior da eibach... e aí não há frente a fugir...
Abraços