O que acham desde A3 TDI??

è assim o A3 é de 2001 preto 3portas, importado.... motor 81Kw caixa de 5V... tem 116mil... Ac automatico..... 15000€ s/garantia..

acham que o motor safa-se bem performance/consumos ou mais vale comprar o 130cv...pelo que sei tb há 130cv com cx 5V.... mas é mais caro....

qu acham???
 
ser 110 ou 130 hoje em dia pouco conta, e audi é sempre audi.. visto ele ser importado tem muita atenção aos kilometros:rolleyes:
 
nao é para ser desmotivador,mas um audi desses com 116mil com "tantos" anos é de desconfiar.
è muito raro mesmo apanhar um importado com menos de 150mil c esses anos.
tem em atençao a isso,qt ao carro é excelente!
 
O de 130 acho que é sempre com caixa de 6 n?
Um colega meu foi buscar um à alemanha em 2005, também é de 2001, 5 portas, 130cv's, pouco mais de 120k km's, gps e sistema boose, etc... e ficou tudo em menos de 17k €'s.
 
pois, quantos aos KM nao sei se tem livro de revisoes...mas quanto ao resto...era que vale e pena ou tenho outras opções mais em conta?? o golf era uma hipotese....mas é mais banal...
 
Carro importado ...e deve ser alemão cuidado com isso ...

como dizia um mecanico ja nao sei onde ...
"mas porque é que os carros importados tem sempre entre 80000 e 140000 km ....eu tenho uma audi com 4 anos e 180000 km"
 
pois existe...será que a caixa de 5V a 5ª será longa?? pelo menos este que ando a ver de 81kw marca 260 como os de 130cv,....
 
Last edited:
opinao

nao é para ser desmotivador,mas um audi desses com 116mil com "tantos" anos é de desconfiar.
è muito raro mesmo apanhar um importado com menos de 150mil c esses anos.
tem em atençao a isso,qt ao carro é excelente!


x2

é assim eu concordo e vou te dizer pk...
o pai da minha xavala foi a alemanha buscar um Classe E, mas foi a Mercedes...
isto pk... tem outras garantias e so foi mais caro 2000€ (400contos) do que num stand "normal"...
mas em contra partida trouxe garantia Mercedes de 1ano... e repara... logo por azar ele xega a portugal e dá umas voltinhas com ele e caixa ke é automatica pifou...
se ele nao tivesse a garantia mercedes como é k ele arranjava o carro...
ia a alemanha... ???
a gente ja se ve fud... ka para resolver este tipo de problemas...dentro do nosso pais-->:mad:
mas o ke eu te keria tambem dizer é o seguinte..
ele por dia fazia uma média de 1000km´s para ver carros.... saltando de stand em stand, e a pessoa k andava com ele importa carros a 18 anos e comentou o seguinte...

(ha pessoas ke aki fazem 600 klms para ir trabalhar todos os dias)

e tu sabes tao bem kanto eu ke la nao ha buracos...
é sempre em redline!!!!

por isso se keres um conselho e ate pelo ke ja me apercebi...
nao compenxa ir la tens a espanha aki ao lado ke tambem tem coisas jeitosas
mas se sempre fores la ou comprars um carro nao te iludas com os kms...

um abraço espero ter ajudado:)
 
pois ainda agora vim de um stand que gajo dava 2 anos garantia...de praticamente tudo no carro...a não ser falha humana.....
 
É sem dúvida um bom carro, mas não é negócio nenhum!!
Um carro importado só compensa a sério no caso de ser bastante mais barato do que nacional! (3000€ no mínimo)
Quando dizes que o golf é banal tens razão, mas olha que o A3 não lhe fica nadinha atrás! Bem pelo contrário! Experimenta fazer uma pequena viagem pela tua cidade e conta ambos! Depois se tiveres mais atento ainda conta os A3 importados... Banal no mínimo! Procura no nosso território e vais ver que encontras surpresas!
Golf IV, A3, Leon, Alfa 147, IBIZA, 306 Hdi, BMW 320d E46, Fiat Stilo, Ford Focus, Renault Mégane, etc etc... Consegues qualquer um destes carros por 15000€ a diesel e com 100cv no minimo (ou à volta disso)!
 
Eu sinceramente ainda nao consegui perceber porque é que os carros importados teem de ter sempre mais quilometros do que os que teem marcados, se os quilometros sao tirados só quando chegam a Portugal porque é que os nacionais nao teem quilometros tirados?! Só se fala disto nos importados.
Devo dizer que 200000 kmts feitos na Alemanha equivalem a uns 70 ou 80000 em Portugal. Era bom que os carros nacionais estivessem tao bons como a maioria dos importados . Abraços
 
Eu sinceramente ainda nao consegui perceber porque é que os carros importados teem de ter sempre mais quilometros do que os que teem marcados, se os quilometros sao tirados só quando chegam a Portugal porque é que os nacionais nao teem quilometros tirados?! Só se fala disto nos importados.
Devo dizer que 200000 kmts feitos na Alemanha equivalem a uns 70 ou 80000 em Portugal. Era bom que os carros nacionais estivessem tao bons como a maioria dos importados . Abraços

concordo contigo...nos carros importados que pessoal conhecido tem estavam realmente novos .... mt bem estimados.... no caso de um primo meu... golf IV 90cv.... meu tio... A4 carrinha 130cv... estavam novos...
 
Desculpa nem sequer comentei o carro em causa...
Eu tenho um A3 de 97 de 90cv que é o carro da minha esposa e é importado, foi importado em 2000 directamente da Alemanha para o meu pai. E eu acho que o carro é excelente, em termos de andamento e consumos nao fica a dever nada ao meu Ibiza. E eu acho que em termos de qualidade de materiais nao encontras carro nenhum por esses valores que se equipare com o A3. Abraço
 
Tinha 60000 quando o meu pai o comprou em 2000 e agora tem 170000. Eu fiquei com ele em 2003 e nunca deu problemas desde que chegou a Portugal. Eu sei que por 10000€ ja compras como este. Eu estou muito satisfeito com o carro . Abraço
 
nao é para me gabar...mas toda a gente sabe que o de 90c´v é um dos melhores motor que o grupo vag tem.... tb tenho um mas no ibiza... e é bastante bom tou mt satisfeito :)
 
Isso tb nao é bem assim... O meu pai comprou um carro novo na frança em 94 e depois veio pra ca e a matricula ficou "xx-xx-KD" e agora tem 54mil km e se fosse agora pra vende-lo ninguem iria acreditar k um carro com 13 anos tivesse tao poucos kms e ainda por cima importado, mas no entanto é verdade. por isso nao me admira mt k esses kms sejam reais
 
Back
Top