o que é isto?

isto é que é a centralina do fecho central?
quando a desliguei este continuou a foncionar...
ou é o comando do fecho da chave?
se não é nhum deste 2 o que é isto?
(tava num 6K TD de 96, por baixo do volante)
Imagem1-4.jpg
 
tu nem parece que saiste da barriga da minha mae!!!

se tiraste fora e continua tudo a funcionar, é peso, deita fora!!! :rir: abre a ver o que tem la dentro!!! lol
 
tu nem parece que saiste da barriga da minha mae!!!

se tiraste fora e continua tudo a funcionar, é peso, deita fora!!! :rir: abre a ver o que tem la dentro!!! lol

Tiras.te me as palavras... Ja vou descobrir e tirar a minha, tambem...:axe:

:kiss:
 
hum.... imobilizador.... tá bem então.... não é esta que eu kero....deixa tar pra lá... ando atrás da caixa que recebe o sinal radio da chave, pk n fonciona.... mas de cada vez que lhe investigo debaixo das saias (tablier) encontro caixas deste genero... mas até agora não a que quero...:(
 
hum.... imobilizador.... tá bem então.... não é esta que eu kero....deixa tar pra lá... ando atrás da caixa que recebe o sinal radio da chave, pk n fonciona.... mas de cada vez que lhe investigo debaixo das saias (tablier) encontro caixas deste genero... mas até agora não a que quero...:(

Eu tinha o mesmo problema que tu. Deves ter soldas frias no comando da chave. Rectifica todas as soldas que conseguires, na placa do comando da chave, e volta a programar.
 
boas
para dares com a tal peça k faz desligar o radio ao retirar a chave tens k desmontar um molho de cenas...
acho k tds os 6k's n vem com esse modulo de origem, pelo menos a minha gt tdi n tem.
vou ver se te arranjo uma foto da "peça" (n m lembro do nome dakilo) e mando-te pm.
abrç
 
boas
para dares com a tal peça k faz desligar o radio ao retirar a chave tens k desmontar um molho de cenas...
acho k tds os 6k's n vem com esse modulo de origem, pelo menos a minha gt tdi n tem.
vou ver se te arranjo uma foto da "peça" (n m lembro do nome dakilo) e mando-te pm.
abrç

Isso depende do radio. Tive um blaupunkt que trabalhava sem chave e agora ando com um jvc que sem chave nao da nada...
 
Isso depende do radio. Tive um blaupunkt que trabalhava sem chave e agora ando com um jvc que sem chave nao da nada...

Se calhar tens o "fio amarelo" trocado com o "fio vermelho", pelo menos no meu alpine era isso. O problema maior é que não guardava as configurações (bass/treble/etc) mas funcionava sem chave.

A explicação que me foi dada foi que um deles tem sempre corrente independentemente de a chave lá estar ou não, o outro já depende da chave. E faz sentido!
 
Se calhar tens o "fio amarelo" trocado com o "fio vermelho", pelo menos no meu alpine era isso. O problema maior é que não guardava as configurações (bass/treble/etc) mas funcionava sem chave.

A explicação que me foi dada foi que um deles tem sempre corrente independentemente de a chave lá estar ou não, o outro já depende da chave. E faz sentido!

O meu grava as definiçoes, eu troquei de radio, mas continuei a usar a mesma ficha.
 
hum.... imobilizador.... tá bem então.... não é esta que eu kero....deixa tar pra lá... ando atrás da caixa que recebe o sinal radio da chave, pk n fonciona.... mas de cada vez que lhe investigo debaixo das saias (tablier) encontro caixas deste genero... mas até agora não a que quero...:(

não é sinal radio de música ](*,) :weedman:
o que faz o radio desligar ao 'desrodar' a chave é um relé.. e também é um relé que faz com que o radio e mais algumas coisas se desliguem kando liga o motor de arranque..
o receptor da chave pelo que tenho lido acho que esta algures por tras da consola central, repito, acho. Mas quem ja fez a instalação do botão para abrir e fechar as portas deve saber isso...
 
Back
Top