O regresso do fabregas labaredas motorsport!

Pah o primeiro pico foi mesmo fixe, foram sempre lado a lado o segundo já o neto vai para a frente. Mas ambos os carros tao com stress.
 
andre,eu conheço bem a tua fr,já a vi muitas vezes,tava bruta!mas queres um corsa a diesel actualmente a papar ibizas?o do apacho por exemplo!para mim IAC significa respeito!venha,quem,vier para mim nao há melhor,nunca vi melhor!e eu tava a falar em relaçao a braga ganham sempre,sempre!As carros iac tem o diabo,como eles dizem!e eu apenas defendo o que acho ser o melhor!e ninguem falou que os corsas ganham actualmente,agora sao as ibizas!mas que ibizas?IBIZAS IRMAOS AMORIM E CASTRO!
até hoje nao vi pai!
 
Last edited:
eu troquei de ibiza,tinha uma repro apenas,dei 2 puxadelas,rebentou logo um tubo do ic,e a embragem tambem foi com a pissa,se tivesse tudo mexido pelo hugo,nao partia,pelo menos nao com a mesma facilidade!
 
Last edited:
tumblr_lshw4w5Thj1qhe380.png
 
Last edited:
eu troquei de ibiza,tinha uma repro apenas,dei 2 puxadelas,rebentou logo um tubo do ic,e a embragem tambem foi com a pissa,se tivesse tudo mexido pelo hugo,nao partia,pelo menos nao com a mesma facilidade!

explica-me lá como é que embraigem nao ia de vela se teu carro tivesse sido mexido nos iac? senão querias que embraiagem fosse de vela nao fazias uma repro ...carros carregados kms a embraiagem não dura ate eternidade...
 
Back
Top