Oh Brandão, sempre te tive em boa conta, mas agora superaste as minhas expectativas...Desde já os meus parabéns, levaste a sério a velha expressão do "Dedica-te à pesca...". Eu não sei pescar, mas partilho do espírito...
Oh Brandão, sempre te tive em boa conta, mas agora superaste as minhas expectativas...Desde já os meus parabéns, levaste a sério a velha expressão do "Dedica-te à pesca...". Eu não sei pescar, mas partilho do espírito...
é combinar uma pescaria...a minha familia tem raizes de pescadores o meu falecido bis avo era um grande pescador pelo q dizem quando eu era xavalito queria me ter ensinado a pescar mas eu nunca fui muito a bola com isso...mas tou como diz o Valter para dar duas de letra posso aparecer...l
eu por acaso ate gosto de mandar umas linhas a agua pesco no rio douro, mas a melhor pesca e quando um gajo vai pra la com os amigos passar a noite e leva umas grades de cerveja e uns frangos para assar , e meter as canas a pescar e bota comida e bebida....
vou ver se aproveito que o meu pai comprou material porque as x vai para a pesca com os amigos para o alto mar.. não sei é se será o mais indicado.. se não for mando uma barra de tnt para a agua que a peixarada vem toda a tona
tb costumo pescar ( praticamente tds as semanas quando a tempo) gosto mais de pescar no mar mas nem sempre da pra ir pro mar quando isso acontece la vou eu ate ao mondego ( molhe norte, sul, bico s. jacinto, blocos velhos etc ). temos de combinar uma pescaria.