ibiza tt 7 Abr 2007 #81 Duda disse: os teus olhos ate brilhavam my friend(no bom sentido):weedman: Clique para expandir... :weedman: e tem razao pra brilhar
Duda disse: os teus olhos ate brilhavam my friend(no bom sentido):weedman: Clique para expandir... :weedman: e tem razao pra brilhar
Duda 7 Abr 2007 #82 ibiza tt disse: :weedman: e tem razao pra brilhar Clique para expandir... pelos vistos é um motivo bem forte lol nem imagino o q será lol:whistle: :whistle: :whistle:
ibiza tt disse: :weedman: e tem razao pra brilhar Clique para expandir... pelos vistos é um motivo bem forte lol nem imagino o q será lol:whistle: :whistle: :whistle:
A AndreiaIbiza_22 7 Abr 2007 #83 mais um caditu vai as 5 pag =D ai tantos brilhos por ai.. k se passa.. =P obrigado ao resto pelas boas vindas =)
mais um caditu vai as 5 pag =D ai tantos brilhos por ai.. k se passa.. =P obrigado ao resto pelas boas vindas =)
ibiza tt 7 Abr 2007 #84 AndreiaIbiza_22 disse: mais um caditu vai as 5 pag =D ai tantos brilhos por ai.. k se passa.. =P obrigado ao resto pelas boas vindas =) Clique para expandir... na se passa nada :kiss:
AndreiaIbiza_22 disse: mais um caditu vai as 5 pag =D ai tantos brilhos por ai.. k se passa.. =P obrigado ao resto pelas boas vindas =) Clique para expandir... na se passa nada :kiss:
T TDi... Utilizador Banido 8 Abr 2007 #86 PD disse: Barrote = Ginja, veneno, carro mau. Um Bj. Prima.:kiss: PS: Gostas do carro que te escolhi?:rir: Clique para expandir... És prima deste gajo??? De certeza que és boa pessoa então....o teu primo tambem é, uma beca gay mas ninguem é perfeito... Sou da Arroja, quase pegado ás colinas. Quando me vires buzina pa eu ficar a saber quem és.
PD disse: Barrote = Ginja, veneno, carro mau. Um Bj. Prima.:kiss: PS: Gostas do carro que te escolhi?:rir: Clique para expandir... És prima deste gajo??? De certeza que és boa pessoa então....o teu primo tambem é, uma beca gay mas ninguem é perfeito... Sou da Arroja, quase pegado ás colinas. Quando me vires buzina pa eu ficar a saber quem és.
A AndreiaIbiza_22 8 Abr 2007 #87 LOL pois dizem k sou prima =D é uma beka gay?? LOL aiai.. eu ja sei onde tu moras =D ja me dixeram e ja passei mtas xs pelo teu carro.. ok eu buzino quando t vir =) beijinhos ***
LOL pois dizem k sou prima =D é uma beka gay?? LOL aiai.. eu ja sei onde tu moras =D ja me dixeram e ja passei mtas xs pelo teu carro.. ok eu buzino quando t vir =) beijinhos ***
ibiza tt 8 Abr 2007 #88 TDi... disse: És prima deste gajo??? De certeza que és boa pessoa então....o teu primo tambem é, uma beca gay mas ninguem é perfeito... Sou da Arroja, quase pegado ás colinas. Quando me vires buzina pa eu ficar a saber quem és. Clique para expandir... o gay a fita k te falei é pra ela ,,,, vela se guardas ixo ja agora precizo d 2 camisas do club medida s e maix 3 fitas
TDi... disse: És prima deste gajo??? De certeza que és boa pessoa então....o teu primo tambem é, uma beca gay mas ninguem é perfeito... Sou da Arroja, quase pegado ás colinas. Quando me vires buzina pa eu ficar a saber quem és. Clique para expandir... o gay a fita k te falei é pra ela ,,,, vela se guardas ixo ja agora precizo d 2 camisas do club medida s e maix 3 fitas
ibiza tt 8 Abr 2007 #90 AndreiaIbiza_22 disse: pois pois pa mim msm =D Clique para expandir... claro k sim é para ti mesmo:kiss:
AndreiaIbiza_22 disse: pois pois pa mim msm =D Clique para expandir... claro k sim é para ti mesmo:kiss:
Cardoso 8 Abr 2007 #92 Epáaaaaaa bem vindaaaaaa!!!!!! ( mais um topico com 5000000 paginas?? ) é bom sinal... eheh
ibiza tt 8 Abr 2007 #96 AndreiaIbiza_22 disse: lool tnks *** Clique para expandir... ola borracho :kiss: ja ta kuase
Dieselpower 8 Abr 2007 #97 TT alcochete...tens de a trazer a alcochete...:clap: sabes que isto anda fraco de pessoal e hoje é páscoa...vamos a ver cumps
TT alcochete...tens de a trazer a alcochete...:clap: sabes que isto anda fraco de pessoal e hoje é páscoa...vamos a ver cumps
Dieselpower 8 Abr 2007 #100 AndreiaIbiza_22 disse: e queria ver s ia a alconhete hoje.. vamos la ver s da ou nao.. *** Clique para expandir... vem vem que é tudo malta porreira, basta dizer que o TT está lá :rir: :kiss:
AndreiaIbiza_22 disse: e queria ver s ia a alconhete hoje.. vamos la ver s da ou nao.. *** Clique para expandir... vem vem que é tudo malta porreira, basta dizer que o TT está lá :rir: :kiss: